10 de jan. de 2010

Quando a nossa fé é provada







Existem dias em que nos sentimos triste, desanimados, até pensando isso vai parar ? È nessas horas que devemos confiar que existe um Deus que cuida de nós, ele sabe das nossas aflições, das nossas dificuldades, às vezes até pensamos será que o Senhor está olhando pra mim? porque muitos prosperam e eu não? Mais veja, o propósito do Senhor é diferente da minha vida e tua, nós vemos apenas que está em nossa frente , mais o Senhor tem uma visão panorâmica, ele ver além, e sabe que tudo que estamos passamos produzirá frutos abundantes, mas... Porque eu? Não devemos nos questionar e sim ter a certeza de que ele não prova além dos nossos limites. O que devemos fazer ficar parados, dormindo? Não!Temos que nos erguer, ficar de prontidão, vigiar, orar e buscar a presença do Senhor. Assim como uma mãe que sabe a necessidade do bebe, e se ela der mais o que ele agüenta, a criança não aceitará aquela quantidade.
Da mesma maneira o Senhor faz conosco.

A cada dia recebemos do Senhor uma porção, nem muito, nem pouco, apenas o suficiente, e seremos fartos, porque ele sabe qual é a medida necessária.

Por isso quando ch, dobre os seus joelhos e agradeço por mais um dia da porção de amor do Senhor. Termino citando as palavras do profeta Jeremias em Lamentações Cap. 3 vc 24


“ A minha porção é o Senhor,diz a minha alma, portanto esperarei nele”.


Nayara Toscano

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Nayara, graça e paz seja contigo!
Minha irmã, venho fazer um convite, a ter sua preciosa opinião em uma temática
Que vem se alastrando em uma forma de câncer, dentro de um conceito malicioso,
E maligno dentro da blogsphera Cristã nacional, que tem um tema Irmão falando mal de Irmão, gostaria muito de ter sua opinião ou até mesmo sua critica após a leitura do texto no blog Amigo de Cristo.
Graça e paz sejam contigo e família.
Cordialmente Amigo de Cristo.

Anônimo disse...

Nayara minha irmã querida, paz seja contigo!
Amada em Cristo me desculpa por não ter comentado sua postagem,bos hoje voltei para ler!
Priemrio parabéns pelo belo Texto!
Lendo me lembrei de um homem valoroso, Gideão!
Ele assim como nós, também se sentiu um muito cansado, e sempre ele e seu povo eram atacados pelos inimigos, que sempre vem para nos abater a alma, o espírito, ele também.
Mas um dia ele estava malhando o trigo, e imagino eu que ele possa até ter pensado de igual maneira com o seu texto.
E sem ele menos espera o senhor o visita, e traz para a resposta que ele quem sabe sempre perguntava a si mesmo!
O senhor promenteu e cumpriu em ajuda-lo, mesmo ele sendo o menor dentroda casa de seu pai, e é assim que Deus agi, ele nunca nos olha para o que aparentmos ser, mas sim para o que podemos ser com o espirito de Deus revestido em nossas vidas.
A palavra nos diz que Depois que gideão foi impelido pelo espírito de Deus foi capaz de libertar todo o seu povo, e viver em paz descançado.
Minha irmã quero agradecer sua preciosa participação em nossa postagem, asim como seu precioso comentário que só veio a completar nossa postagem.
Que Deus abençoe sua vida, e parabéns pelo seu trabalho, é maravilhoso, tenho certeza que tens alegrado muito o coração do Pai.
Paz para ti e toda sua familia.

Fausto disse...

Muito bom o texto, Deus tem uma visao infinita, enquanto nos seres humanos temos uma visao limitada, por isso basta confiar Nele, porque esta tudo escrito nas paginas da vida, abraços

Postar um comentário