2 de jan. de 2010

Minha expectativa está em ti Senhor.



Natal 02 de Janeiro de 2010


O ano iniciou e geralmente quando isso acontece fazemos metas, planos para serem buscados e alcançados a todo custo.
Ao ler o blog da Missionaria Sarah Sheva ela partilhou uma palavra que alegrou o meu espirito.


Entrega suas expectativas ao Senhor.


Fiquei refletindo sobre esta verdade e orei ao Senhor , porque a palavra diz que ele tem o melhor pra nossas vidas.


Assim como está escrito em Jeremias cap. 32 vc 27 ( Tradução NTLH).


"Então o Senhor me respondeu:
Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade Nada é impossivel pra mim".


Oração


Pai entrego minhas expectativas a ti, tu sabes o melhor pra mim. E o que será de 2010?
Eu não sei ....
Mais eu tenho a palavra que me sustenta e a fé .

O  MELHOR  DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR...

Precisamos depositar em Deus a nossa esperança
Porque ele mesmo diz
“ Creia e serás concedido”.

Termino esta palavra
Crendo que o Senhor é Deus de surpresas
Deus de Amor
Deus de Fidelidade
E Deus de superar as nossas expectativas

Deus abençoe a Todos

Segue abaixo o blog da missionaria Sara Sheva

http://sarahsheeva.wordpress.com/





Nayara Toscano



0 comentários:

Postar um comentário