8 de jan. de 2010

Deus faz novas todas as coisas




Vejam, estou fazendo uma coisa nova! 
Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? 
Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo."
Isaías 43.19



O Senhor através de sua palavra nos da a certeza que ele faz novas todas as coisas, poucos são os que conseguem contemplar o nascer do dia , certa vez quando eu estava viajando pra São Paulo tive a oportunidade de contemplar o nascer do sol nas alturas, e fiquei pensando...

Deus a sua palavra diz que o choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã e glorifiquei ao Senhor.


Em certos momentos em nossas vidas não conseguimos ver o raiar do dia porque tudo parece como uma tempestade. Mais recorremos a palavra do Senhor no Salmo 40 vc 4 e 5 




" Feliz aquele que confia em Deus, o Senhor
que não vai atrás dos ídolos 
nem se junta com os que adoram falsos Deuses!


O Senhor nosso Deus
tu tens feito grandes coisas por nós
Não há ninguém igual a ti "


Não vivemos pelo que esta a nossa vista e sim pelo que cremos


Entao do lugar de somente ver os trovões e raios devemos fechar os  nossos olhos e pela fé podemos contemplar o agir de Deus e novamente o sol a brilhar nos mostrando um novo dia.



Oração: Meu Senhor agradeço por mais um dia que inicia, pela tua fidelidade  e pelo teu amor , obrigada meu Senhor porque cremos que tu fazer novas todas as coisas em nossas caminhadas , nos dá força em meio ao caminho e direciona os nossos passos para todo o sempre Amém.












0 comentários:

Postar um comentário