2 de jan. de 2010

Livro Romance á maneira de Deus








Estou lendo um livro muito abençoado  chamado Romance á Maneira de Deus de Eric e Leslie Ludy e me chamou atenção em um trecho onde uma joven chamada Laura escreveu a letra desta canção, logico que li a tradução dela porque é em ingles.. mais como é edificante.

segue abaixo


Eu renuncio a minha vontade
Laura Hart

Todos os dias sou desafiada com a escolha de fazer as coisas
A Tua maneira ou a minha;
Mas quando faço ao meu modo, sempre descubro
Que os Teus caminhos são melhores, que a Tua visão é mais forte,
E Tu simplesmente desejas o que é melhor para mim.

Então, eu renuncio a minha vontade
Renuncio a minha vontade, Senhor
Renuncio a minha vontade; entrego a Ti a minha vida.

Algumas vezes a minha vontade insiste em ter o controle
Luto para fazer as coisas a minha maneira, mas sempre acabo
percebendo
Que os Teus caminhos são melhores, a Tua visão para mim é
muito mais ampla,
E Tu simplesmente desejas o que é melhor para mim.

Então, eu renuncio a minha vontade
Renuncio a minha vontade, Senhor
Renuncio a minha vontade; entrego a Ti a minha vida.

Quando as coisas ficam mais difíceis, a minha alma se
enfraquece
Meu coração se desanima e não consigo prosseguir sozinha...

Então, eu renuncio a minha vontade
Renuncio a minha vontade, Senhor
Renuncio a minha vontade; entrego a Ti a minha vida.

1 comentários:

Sandrahbn disse...

Realmente edificante.
Sofreríamos muito pouco ou quase nada se vivêssemos mais o versículo 15 de Isaías 30.
"...Em vos converterdes e em sossegardes, está a vossa salvação e na confiança a vossa força,..."

Postar um comentário