29 de jan. de 2010

Quer receber poder que vem do Senhor?




Então Deixe tudo que for em segundo plano!

Muitas vezes estamos na igreja, orando, pedindo, recebendo da palavra, e quando vemos, homens e mulheres que prega e são transbordantes da graça do Senhor e dizemos: ah como eu queria ser assim!

A palavra diz em Jeremias cap. 29 vc 13.

“E buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração”.

Muitas vezes não recebemos mais da graça do Senhor, porque não sabemos como busca-lo, o Senhor quer ser o primeiro plano em nossas vidas, o que está sendo em primeiro plano pra vc? O Senhor quer que nos rendemos a ele todo o nosso coração, assim como ele diz em Jô Cap. 11 a partir do versículo 13 á 19

“Jô vire o coração a Deus e ore com as mãos estendidas a ele”.
(nessa passagem somos chamados ao arrependimento, a entregar como um coração contrito.).

Abandone o pecado que mancha a suas mãos e não deixe que a maldade more na sua casa.”

Perceba a verdade nesse pequeno trecho, abandone o pecado que mancha suas mãos.

Quanto pecado nos mancha e faz com que nos afastemos de Deus, o Senhor que nos ver puro. Então você andará de cabeça erguida, puro, firme e sem medo.

(a culpa, o medo, faz muitas vezes ficarmos de cabeça baixa, triste, mais o Senhor que q nos prostarmos de pé, de cabeça erguida, sem temer a nada,Somente ao Senhor.

Você não se lembrará dos seus sofrimentos, que serão como águas passadas que a gente esquece.

A sua vida brilhará mais do que o sol do meio-dia e suas horas mais escuras serão claras como o amanhecer.
(quando você estiver obedecendo ao Senhor de coração, você verá que os seus pecados foram esquecidos, apagados, e você verá a Glória do Senhor em qualquer lugar)
S
e sentirá protegido e convicto da certeza que existe um Deus que está no controle da sua vida em todas as circunstância. Muito virá a pedir-lhe ajuda através do brilho do Senhor refletido em ti.

para que todas essas promessas o Senhor se cumpra em sua vida precisamos retirar tudo que for de embaraço e buscar mais e mais da sua palavra , da graça e do conhecimento do Senhor.


Deus abençoe a todos


Nayara Toscano

1 comentários:

Everton Domingues disse...

Olá Nayara

Estou na caminhada a relativamente pouco tempo. Sei como é difícil romper os elos com o mundo e ter Deus Pai como centro de minha vida. Mas tenho dado passos firmes. E é bom ler ou saber de testemunhos reais. Palavras de fortalecimento nesta trajetória. Gostei de seu espaço, tb sou blogueiro e uso esta ferramenta pra trabalhar o dom profissional que creio ter sido dado a mim pelo Pai. Por isso faço meus blogs com Amor nEle e em Cristo Jesus, meu amigo verdadeiro, que me intui, fortalece e ensina a ser justo. Quero aprender!
Já sou teu seguidor e espero que possamos aprender um com o outro.
Bj no coração e a paz...

Postar um comentário