21 de jan. de 2010

Para refletir




Olá meus irmãos   bom dia

A paz do senhor!

Gostaria de partilhar com todos  um texto que uma amiga me mandou e veio de encontro com a minha necessidade, o mais perfeito da palavra do Senhor é porque se renova.

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Romanos .8 vc 26)

As vezes é difícil entender o querer de Deus em nossas vidas, mais basta que abramos nossos olhos espirituais e fiquemos sensíveis ao Espírito Santo, quando Deus chama, tudo pode acontecer, mas o chamado vai se cumprir, e quando Deus chama ele cuida...

Lembre-se quando Deus chama não importa as circunstâncias, Deus vai me honrar, e suprir todas minhas necessidades. eu peço ao meu pai que me ajude a compreender o querer dele na minha vida...

"Tome a tua vida em tuas mãos,
e não entregue a direção dela a ninguém. só nas mãos de Deus
Por mais que te amem, por mais que desejem, o teu bem, só você é capaz de sentir o que realmente sente, mas muitas vezes nosso Deus nos reserva muitas supresas è o que eu vivo hoje oh!! gloria
e aquilo que você passa de impressão para os outros,
nem sempre corresponde ao que vai na sua alma.

Quantas vezes você já sorriu
para disfarçar uma lágrima teimosa?
Quantas vezes quis gritar e sufocou o pranto?
Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar
e ficou por educação, respeito ou medo?
Quantas vezes desejou apenas um beijo,
e ficou com a boca seca esperando o que não veio?

Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas um abraço. um consolo, uma palavra amiga e só recebeu ingratidão?

Quantos passos foram necessários para chegar
até onde você chegou?
Quantos sabem dar o valor que você realmente merece?

Criticar é fácil, mas usar o seu sapato ninguém quer, vestir as suas dores ninguém quer,
saber dos seus problemas, só se for por curiosidade,
por isso, entregue a sua vida nas mãos de Deus, e se você deixar, DEUS vai te trazer algo muito melhor.
Pegue a direção da sua vida e aponte rumo ao progeto de Deus,
lá onde a placa diz "caminho de CRISTO JESUS O GRANDE EU SOU onde ele diz: eu cuido de voce nao deixarei que ninguèm toquem em voce,
bem na curva da felicidade, que te espera
sem pressa, para viver com amor e perdao,a paz, a uniao e a felicidade.".“Só entende o valor do silêncio, quem tem necessidade de calar para não ferir alguém”

"O caminho é difícil e escorregadio. Um de meus pés escorregou, empurrando o outro para fora, mas eu levantei e disse a mim mesmo: É apenas um deslize e não uma queda"

0 comentários:

Postar um comentário