15 de jan. de 2010

Precisamos aprender a descansar no Senhor



Hoje irmãos recebi uma nóticia que deixou um pouco triste e acontece porque devemos entender que os planos do Senhor são diferentes dos nossos. Então lendo o livro manancial no deserto encontrei esta palavra. Descansar... pensamos que é facil mais não é, algumas situaçoes queremos agir com nossas próprias forças, vontades, e então damos volta em circulo não esperamos o agir do Senhor.

refletindo na palavra no salmo 37 diz: "Descança no Senhor e espera nele".

Descançar é confiar , é crer sem ver sabendo que inconparavéis são as promessas do Senhor pra nossas vidas. e a tanto barulho a nossa volta, dentro de nós mesmo por causa da ansiedade que quer abatermos mais existe o descanso em Deus...Somos dependentes do Senhor e a tua palavra diz que as bençãos dele vem e nao acrescenta dores.

segue abaixo  o texto do livro

Pára um pouco, pára um pouco,
Deus quer falar-te e não ouves.
Há murmúrios, vozerios,
Agitações em teu mundo;
Dentro de ti, um tumulto...
Mas, por quê?
Porque não paras.
Não te chegas ao Senhor
Pra contar-Lhe o que se passa;
E pra saber que Ele reina;
Pra descansar em Seus braços;
Pra que Ele ordene os teus passos
"Aquietai-vos..."
"Vinde a Mim..."
Pára, e vem.


Finalizo com uma frase do hino de ludmila feber... È meu somente meu todo trabalho e o seu trabalho é descansar em mim...

3 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno lhe conduza em triunfo. Sempre!

medite em 2 Coríntios 2.14

Nele, Pr Marcello

Visite>> http://davarelohim.blogspot.com/

e veja a matéria: Uma palavra sobre o livro do Apocalipse

Casa de Oração Cehab disse...

Ola Nayara,
Mais uma vez estou aqui sendo abençoado! Louvo ao Senhor por sua vida pois ele a tem usado como vaso de bênção que Glorifica o Seu nome. Realmente é difícil pararmos e descansar para ouvir a voz e os planos do SEnhor para as nossas vidas. Hoje ministrando à uma família pude ler Mateus 11.28, quando Jesus faz o convite pleno que muda a história do ser humano. Nesse maravilhoso convite ele afirma: "tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para as vossas almas". Que Maravilha poder saber que por mais que o contexto em que vivemos seja difícil e doloroso, o nosso Querido Jesus, continua sendo fiel para conosco e apresentando à nos um maravilhoso plano de vida abundante e descanso para as nossas almas. Que Deus continue usando sua vida para tocar vidas em toda a terra. "Eu já tenho sido tocado e abençoado através de sua vida" Grande abraço,


Obs.: Aprecio qualidade! Seu blog está uma grande bênção!

Pr. Waldyr

Unknown disse...

Como descansar? Me ensina a entender que Deus esta no controle e que ele e fiel a mim quando tudo ao meu redor esta uma reviravolta.eu quero crer eu quero descansar mais e quase impossivel para mim o que me da forcas e que paulo disse que quando me sinto fraca ai sim sou forte.

Postar um comentário