9 de dez. de 2009

" Temos uma carreira pra vencer"





Deus colocou diante de cada um uma carreira diferente.



Paulo sob  muito bem descrever esta carreira em Timoteo cap 4 vc 6 a 8.





“ Quanto a mim a hora já chegou de ser sacrificado, e já é tempo de deixar esta vida, fiz o melhor que pude na corrida , cheguei até o fim , conservei a fé, e agora está me preparando o premio da vitória, que é dado quem vive uma vida correta, o premio que o Senhor o Justo juiz , me Dara naquele dia, e não somente a mim , mas a todos os que esperam, com amor a sua vinda.



Então como é uma corrida?



Como sabemos só que participa de uma corrida, são os melhores atletas, aqueles que  treinaram, não são todos que tem o preparo físico para correr, é necessário muita dedicação, e renuncia. Então, quando os atletas são selecionados para participar do campeonato, eles são aprovados, e começam a dedicação ate o dia da corrida.



Nossa vida de Cristão é da mesma maneira , também fazemos parte de um campeonato, como pois devemos correr a nossas carreira de tal maneira que o plano de Deus seja cumprido na nossa vida e que o céu regozije? A palavra diz em Hebreus Cap. 12 vc 1



“ Assim nos temos essa grande multidão de testimunhas a nosso redor, portanto , deixemos de lado tudo o que nós atrapalha e o pecado que se agarra firmemente em nos, e continuemos a correr sem desanimar, a corrida marcada para nos.



Só existe uma barreira que nos deixam desanimar, e cansar na metade do caminho, se chama o  pecado, ele nos deixa vagaroso, sempre tropeçaremos se nao entendermos que é ele a nossa pedra de tropeço e se não determinamos ir em frente será impeçilho, então é hora de analisarmos o que acontecendo que te impede de correr ? ( ansiedade?, orgulho? medo?, falta de perdão? vaidade? o seu eu reinando, o que te faz parar? Lembre-se que longo é o caminho , muitos são os obstaculos mais cada um vencido lhe tornará forte pra proxima etapa da corrida.Se sentir que nao conseguirá mais ,lembre-se que de homens e mulheres de Deus que conseguiram e chegarão até o final sendo noemados pela palavra como Herois.





Senhor ensina-nos a romper as barreiras,e correr em direcao ao melhor que tu tens pra me dar. nos fortalece e revigora nossas forças para alçançarmos as vitorias que tu já tem preparado para nossas vidas.

0 comentários:

Postar um comentário