6 de dez. de 2009

"Nascemos pra te adorar".


Amanheci o dia ouvindo o hino “ Tu és Santo”, a adoração ao senhor deve ser um estilo a prova concreta desta verdade é porque os grandes homens de Deus como Abraão, Isaac, Jacó,Elias,Samuel,Daniel entre outro vivia uma vida de agradecimento de louvor, sei que na igreja existe momentos específicos pra louvar e adorar mais isso é pouco, quando aprendemos com o Senhor a ter uma vida de Adoração tudo muda porque ao acordamos iremos glorificar ao Senhor por mais um dia pelo cantar dos pássaros, pelo nascer do sol mesmo ate que este dia esteja chuvoso porque a chuva para o Adorar é bênçãos dos Céus. E a hora de irmos ao trabalho ou ao estudo glorificamos também ao senhor porque tantos estão ai desempregados e alguns não tem chance de entrar em uma faculdade ter o seu ensino superior e quando chega a noite prostramos de joelho na presença do nosso pai e agradecemos por mais um dia da sua fidelidade, do seu amor, da sua graça e da seu amor por nós. Então nosso coração passa a descansar em paz, porque os problemas , o nosso fardo cansado temos entregue ao senhor. Quanto entendemos essa verdade que Adoração é estilo de Vida e murmuração é atraso espiritual muita coisa irá mudar porque as nossas ações entregaremos como sacrifício de amor, até no momento em que nos sentimos tão sozinhos podemos ir na palavra e confiar, e agradecer ao senhor por ter deixado o manual e ai vamos encontrar conforto na sua palavra e como David poderemos dizer.
“Somente em Deus eu encontro paz
E dele que vem a minha salvação
Somente ele é a rocha que me salva
Ele é o meu protetor
E eu nunca serei derrotado
Até quando todos vocês
Atacarão um homem
Que é mais fraco do que uma cerca derrubada?
Vocês somente querem tirá-lo
Do seu lugar de honra
Vocês gostam de mentir
Dizem coisas boas a respeito deles
Mais no coração o amaldiçoam
Somente em Deus eu encontro paz
E nele ponho a minha esperança
Somente ele é a rocha que me salva
Ele é o meu protetor
E eu não serei abalado
A minha salvação e minha honra
Dependem de Deus
Ele é a minha rocha poderosa
E o meu abrigo
Confie sempre no Senhor em Deus , meu povo
Abram o coração para Deus
Pois ele é o nosso refugio
Os seres humanos tanto os pobres
Como os ricos, são inúteis
Somente um sopro
Se fossem colocados na balança
Não pesariam nada
São mais leves do que um sopro.
Não confiem na violência
Nem esperem ganhar
Alguma coisa com o roubo
Ainda que as suas riquezas aumentem
Não confiem nelas.
Mais uma vez
Tenho ouvido dizer
Que o poder é dele
E o amor , também
Tu, o Senhor, recompensas cada um
De acordo com o que faz. (salmo 62)

Que esperança que David nos diz, é no Senhor que encontro paz ele é o meu refugio , a rocha , e no senhor jamais seremos abalados porque mesmo que venham grandes tormentas temos em que confiar, não somos órfãos temos um pai que olha pra nos que nos ama com amor incondicional e no momento da dor , das angustia podemos ir pra debaixo das suas asas até que o perigo passe.
Ah e mesmo que pensamos que estamos em sequidão o senhor prometeu vir com a chuva temperã e iremos cantar de Alegria, David quando entrou em Jerusalém com a Arca da Aliança a palavra diz que ele saltou de alegria, então na presença do Senhor até a tristeza salta de alegria e o mais tremendo disse é que a alegria do senhor é eterna , ela rejubi-la a nossa alma e até choramos mais não choro de tristeza e sim e agradecemos , então no momento de profunda angustia e desesperança que a nossa alma pode passar, podemos fechar os olhos, dobrar os joelhos e entregar ao senhor o nosso coração , por-que somente ele que nos conhece o mais intimo, e o senhor se agrada de um coração contrito , não chegamos a presença do senhor como os fariseus em palavras de repitação mais sim como uma criança em que chega ao colo do pai e fala de uma maneira simples e de amor, o pai se inclina pra ela e diz des-cansa filho eu cuido de ti. Ah grande Amor o do Senhor , o mundo pode não achar nenhum valor em nos mais para o senhor somos tão preciosos que ele enviou o seu filho único como prova deste Amor.
“Quem é o homem pra que te lembres? E o filho do homem para que o visites”.
Temos falhas em nosso carácter mais assim mesmo ele nos escolheu, como vamos surpreender o Senhor?
O que daremos ao Senhor por todos os benefícios para conosco?
Somente temos a nossa vida, então que o nossos corações gritem eis-me aqui envia-me a mim.
Pois os campos estão brancos e poucos os trabalhadores e atá dentro na nossa igreja as pessoas estão sedentas de Deus imagine as almas fora do pavilhão do Senhor.
Senhor nos perdoe por nosso descaso, nos perdoe pela nossa mesquinhez , nos perdoe senhor e nos ensina a Amar.
Porque é isso que precisamos aprender a amar.




0 comentários:

Postar um comentário