23 de dez. de 2009

O Senhor é o meu pastor



O senhor é meu pastor, nada me faltará...
Nem coisa grande nem pequena
Porque ele cuida de mim
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente para águas tranqüilas
Ele é bom pastor e mesmo que eu me canse no caminho até me afaste, ele vem atrás de mim, me chama pelo nome.
Refrigera minha alma, guia-me pela vereda de justiça por amor do seu nome...
Porque só ele pode acalmar o meu coração
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estás comigo, a tua vara e teu cajado me consolam.
Mesmo no deserto o senhor o transforma em jardim secreto...
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda; na prova o Senhor me alimenta estende uma mesa farta.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias...
Porque Jesus é misericordioso e nele descansarei.




Que o Senhor realize proezas na vidas de todos voces.




Creiam


O Melhor de Deus está por vir


Nayara Toscano











0 comentários:

Postar um comentário