18 de dez. de 2009

Meu Senhor..







Senhor se na minha vida faltar sentido

mostra-me a cruz

Se na minha vida faltar esperança

mostra-me a rendenção

Se sentir-me que estou andando sem direção

vem guiar-me os meus passos

Se me sentir solitária

Mostra-me que o meu nome está gravado em tuas mãos
                                 
 Senhor se sentir-me vontade de chorar

 De-me o teu abraço para me consolar
                                                  
  Se algum dia me sentir perseguida
                                                                                    
Mostra-me os teus anjos prontos para guerrar

Senhor se algum dia todos me deixarem
mostra-me que posso ser instrumento de ti
e atraves de mim muitos possam te conhecer

Senhor se me faltar amigo, abrigo, familia e amor

me ensina como  aos seus discipulos que nada tinham mais
como importante do que te servir
e crer que um dia todos iremos morar na pátria
que o Senhor tem preparado para aqueles
que a coroa souberem guardar.



0 comentários:

Postar um comentário