31 de dez. de 2009

Semeei e Creia






A palavra que li e minha meditação de ultimo dia do ano será esta...

O que semeei?
A palavra diz que colhemos o que plantamos.
Você plantou amor? Plantou arrependimento?
Gostaria se possível que vocês refletissem sobre isso, eu plantei sementes de oracão? Plantei sementes de quebrantamento, eu plantei semente de fé?
O que eu semeei foi pra gloria de Deus?
Ou o que semeei foi pra o meu bem estar?

Sabemos que tudo é do Senhor e que somos administradores dos bens que é dele.
O que eu fiz com os talentos que o senhor me deu, eu semeei ou enterrei?
O que semeei trouxe bênçãos na vida dos meus irmãos ou algum momento eu criei contenda?
O que semeei edificou a minha vida e a vida do meu próximo.?

Eu reconheco se era pra ter feito mais, porem o Senhor é o Deus que nos dá oportunidades para o servirmos, como este site que nos uni em uma familia de Cristo. Agradeço a todos pelas palavras que edificou minha vida nos momentos de deserto.

Desejo a voces meus irmãos que as sementes que plantaram possam dar frutos fortificados na palavra e que cresçam arvores com frutos abundantes para alimentar os famintos por Deus.

Que o Ano de 2010 sejam um ano de gratidão aos frutos que iremos receber porque assim o Senhor prometeu em tua palavra em Isaias 55 vc 11 (tradução NTLH)


"Assim também é a minha palavra ela nao volta pra mim sem nada, mais faz o que me agrada fazer e
realiza tudo o que eu prometo".

                                       Então irmãos Aleluias  Glória ao Senhor pelo seu amor e sua fidelidade!

0 comentários:

Postar um comentário