29 de dez. de 2009

A confiança no Senhor







Confiando no Senhor, eu posso alçar vôo.


A palavra diz no livro de Isaias Cap. 40 vc 31, “mais os que confiam no Senhor, recebem sempre novas forças, voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se casam.

Mesmo as circunstâncias estiverem parecendo contrárias, achando que tudo está perdido, Diga como o rei David no salmo 61 vc 2

“Desde do fim da terra clamo a ti, por estar abatido meu coração, leva-me para a rocha que é mais alta que eu.

Então iremos nos dá conta que precisamos confiar mais no senhor, ele quer que façamos isso, assim como a águia que alcança lugares altos o Senhor quer nos ensinar á voar. Voar é confiar que o Senhor está no controle de tudo, e se abrigar nas asas do seu amor e sentir-se forte e seguro, somente as pessoas que colocam a confiança no Senhor, pode voar alto, somente olhando do alto, que temos uma visão ampla do que acontece no nosso meio, e lá no cume da montanha mais alta que podemos ter a experiência de conhecer o Senhor, conhecer o segredo do amor infinito, e lá no alto como uma águia real do Senhor pode se desfrutar da alegria que é estar na presença do Senhor, atravez da Adoração. Assim como tem escrito no salmo cap. 63 vc 7

“Porque sempre tens me ajudado”.
Na sombra de tuas asas eu canto de alegria
A tua mão direita me segura bem firme, e eu me apego a ti ““.



Somente em ti Senhor eu encontro abrigo na minha dor.

Quero partlhar com voce meus irmãos um video assisti no you tube do Jason Upton que fala um pouco sobre voar...

Segue abaixo o link

http://www.youtube.com/watch?v=9byQnM-DgyU







Nayara Toscano

0 comentários:

Postar um comentário