4 de dez. de 2009



Mulheres Virtuosas
Deus procura mulheres , mulheres corajosas
Deus procura mulheres , mulheres de oração
Deus procura mulheres, mulheres virtuosas
Que prestem atenção . louvor e gratidão
Mulher como Ana como irmã Raabe
Mulher como Ester que muito lutou e foi fiel a Deus a e exaltou
Mulher tenho visto a tua dor e a tua aflição são tantos os problemas. Que tentam ferir o teu coração mais saiba que hoje eu por ti pelejo e a vitoria hoje vou dar, levanto do trono para te ajudar. Pois se passares pelo vale da sombra da morte também contigo irei passar .ou se entrares na cova dos leões eu ordenarei e fecharei a boca deles. Eu não mudo, nem falho porque eu Sou Deus e é meu o poder, eu vou mostrar aqui se o mar vermelho estar na tua frente hoje eu vou abrir.
Mulher virtuosa quem a achará? Mulher que esteja em santificação , mulher como Ana que rendeu a Deus toda a sua gratidão mulher como Maria que a Jesus amou e ao terceiro dia o tu lo visitou e a boa noticia da ressurreicao ela propagou.
Que promessa que o senhor nos dá e a honra que ele disse que nos dará se formos fieis, sabemos que hoje em dia as mulheres são consideradas como fúteis como um objecto mais isso é mais uma mentira do inimigo de nossas almas. A palavra diz claramente que possuímos virtudes e esta verdade nos faz levantar-mos e tomarmos posição de mulheres vencedoras. Como esta palavra pra mim traz muita alegria, vou transcre-la só um trecho em espanhol.

“ Mulher virtuosa , ? quién la hallará?
Por que su estima sobrepasa largamente a la de las pedras preciosas.

Vi o senhor diz que somos como jóias preciosíssimas, lógico jóias que precisam ser lapidadas, para tornarem mais belas ainda.
Creio que o senhor quer que todas as mulheres saibam da sua importância, mulheres como Marta e Maria, mulheres como Ana , como Ester, mulheres como Maria mae de Jesus, mulheres como Rute e como Debora. Devemos agradecer ao Senhor por tudo que ele fez por nós , quantas mulheres estão vivendo esta vida em sofrimento , mãe chorando pelos seus filhos, abandonadas pelos maridos, mulheres que são pai e mãe, esta Anas e Maria precisam saber da verdade que nos liberta e o senhor conta com cada Debora para poder propagar o evangelho.


0 comentários:

Postar um comentário