24 de fev. de 2010

Uma palavra de conforto.





Olá amigos boa noite e a paz do Senhor


bom hoje vou publicar um e-mail que recebi da minha irmã em Cristo San, e sabe quando naqueles momentos qu precisamos de uma palavra? segue abaixo.



"Não temas, crê somente"
(Marcos 5:36)


Talvez estejamos enfrentando
o mal tempo das crises e decepções.
As vestes de nossa fé estão frias
e não sentimos nenhuma motivação
para persistir na busca de nossos sonhos.
Todas as circunstâncias sussurram
em nossos ouvidos espirituais:
"Não há solução... desista".


Mas nós somos filhos de Deus
e não podemos ser dirigidos
pela situação momentânea.
Aprendemos, desde que Jesus
veio morar em nosso coração,
que há um Deus que nos ama
e que nos ajuda mesmo quando
a desesperança se apresenta
atrevida em nosso caminho.
Ela será sempre derrotada
porque maior é Aquele que está em nós.
Mais cedo ou mais tarde a vitória virá.


Se os ventos contra nós são fortes,
logo haverá bonança.
Se a tristeza nos invade a alma,
logo nosso coração estará
regozijando de alegria.
Se as chuvas das decepções
estiverem molhando as nossas aspirações,
logo voltará a brilhar o sol
das incontáveis bênçãos do Senhor!!!
AMÉM... SHALOM!!


Senhor obrigada por que sua misericordia não  tem fim!!!

 

43 comentários:

edna disse...

Porque tememos?
Se temos um Deus tão poderoso!
Somos assim, uma hora tão fortes e outra hora
tão fracos.
O nosso Deus nos ama e nos entende, Glorias seja dada a Ele

Anônimo disse...

Que a paz de Cristo seja com todos, as vezes a tempestade é tão forte em nossa vida que pensamos que vamos morrer diante dela, e que a muralha é tão grande que achamos que não vamos consequir, e o gigante!!!...É mais o melhor que ser provado é ter a garantia de que Cristo está conosco no barco e que se somente adorarmos as muralhas cairam e o gigante diante do nonsso DEUS não é nada!!!! DEUS sempre nos dá um escapesó JESUS garante vitória...GLÓRIA SEJA DADA AO NOSSO REI.

Anônimo disse...

Tudo por aqui começa e termina com Ele.

Anônimo disse...

por favor me ajudem nao si mais o que fazer estou passando por uma crise muito grande tudo esta dando errado em minha vida estou sem saber como agir,estou sem forças para lutar me ajudem por favor. leandro vieira

GERMANO MANO PLACAS E FAIXA disse...

ola boa noite irmão estava lendo estes postas quando achei estas palavras acima alguem ainda mas amargurado que eu pois bem saibam senhores da terra meu cristo é o senhor dos senhores não desista de seus sonhos nosso Deus é maio maio é oque esta em nos que aquele UE ESTA NO MUNDO SALMO PARA MEDITAÇÃO 91 EM DIANTE AMÉM PARA TODOS FIQUEM NA PAZ RABY É COM TODOS NÓS

Anônimo disse...

DEUS É TAO MARAVILHOSO QUE AS VEZES ME PERGUNTO PQ ESTA ACONTECENDO ISSO COMIGO NAO CONSIGO ENTENDER O PQ DE TANTO SOFRIMENTO PEÇO PRA ELE TODOS OS DIAS ME DAI FORÇA Ó MEU DEUS PÇO UM SERVIÇO PEÇO UMA CASA PARECE QUE NAO HA NINGUEM ME OUVINDO JA PENSEI EM ME MATAR NAO SEI O QUE FAZER PRECISU DE UMA LUZ JA FIZ DE TUDO ATE ENGANADA EU JA FUI MAIS EU TENHO CERTEZA QUE O MEU DEUS TODO PODEROSO VAI ME AJUDAR EUT E PEÇO Ó MEU PAI ETERNO

Anônimo disse...

Paço por em momento tao dificil quanto os da pessoas acima, mais sei que deus esta comigo e que na hora certa e no momento certo tudo vai ser glorioso pq eu tenho deus ao meu lado e creio nele , eu quero e deus quer que a minha vida vai mudar nao espero cair do ceu apenas peço a deus um caminho de luz pra que eu possa prosseguir e achar a minha salvaçao...amem meu deus gloria ao senhor.

EdilsonJS disse...

Peço a Ele, paz no meu coração, e que nesse momento muito difícil que a minha família está passando, que seja feita a vontade Dele.
Peço ajuda ao Senhor Jesus Cristo, que possa nos confortar, que possa dar força para que possamos continuar tendo fé na vida.
Nosso momento refrete a essas palavras:
"Mas nós somos filhos de Deus
e não podemos ser dirigidos
pela situação momentânea.
Aprendemos, desde que Jesus
veio morar em nosso coração,
que há um Deus que nos ama
e que nos ajuda mesmo quando
a desesperança se apresenta
atrevida em nosso caminho.
Ela será sempre derrotada
porque maior é Aquele que está em nós.
Mais cedo ou mais tarde a vitória virá."

Anônimo disse...

Estou muito triste ultimamente, tudo estar dando errado, Meus DEus conforta o meu coraçao
muda o quadro da minha vida sentimental
Senhor Deus Conforta o meu coraçao
ja estou sem vontade viver, meus sonhos estao ja acabando, me de uma luz Preciso de Ti Senhor
Vem mudar a minha historia...

Anônimo disse...

sabe, as vz a vontade de parar é maior e ao mesmo tempo que to indo bem paresse que vem alguma coisa e me faz parar, não tenho animo prá trabalho e nem paciencia com marido e filhos.Falo coisas e faço que ofendem, mas falo sem pensar, não sei e não entendo pq sou assim.

Anônimo disse...

porque a cada dia que passa estou ficando
mais longe de Deus sei que preciso muito dele
mais ja nao tenho forças para voltar
nem sei oque fazer mais

Anônimo disse...

sabe eu estou tao triste descubrie que meu marido me trai ele esconde ate o celular,como se a outra tivesse mais valor que eu,vcs nao faz ideia o quanto isso ta me matando aos pouco, nao sei ate quando vou suportar essa situação,so jesus pra me confortar e me da força.

Anônimo disse...

Eu na verdade trai a pessoa que eu mais amava e agora ela não quer me perdoar, peço a vcs que lerem esta msg e forem cristãos que me ajudem em oração, sei que errei mas me arrependi, tanto que não desejo o q eu estou passando nem pro meu pior inimigo, eu amo minha esposa e peço a Deus que encontre algo em mim a qual ele possa ter misericordia, a paz do Senhor.

Anônimo disse...

Amados Irmaos, na Palavra Deus o Senhor nos fala para perseverarmos e crer que veremos a Glória dele... Também como vcs passei por vários problemas e em todos o Senhor me deu a Vitória... O último foi em Setembro desde ano, o meu marido chegou em casa com os papéis do divórcio querendo que eu assinasse e saiu de casa(23 anos de casados ) e com ajuda dos irmãos entramos em oração e em 40 ele retornou o agir de Deus foi maravilhoso.
Nestes dias não mormurrei somente crê, e o gigante caiu por terra e o inimigo foi envergonhado,pois ele usou de uma mulher crente que está separando para trazer discórdia e vergonha, más Deus trouxe o perdão,paz, e o nosso racionamento restaurado.
Hoje nos amamos e nos respeitamos mais que Antes!
A Deus seja toda honra,glória e louvor. Amém!

Anônimo disse...

Anônimo 22 de Janeiro 2012
Queridos estou passando por um problema sentimental muito grande gostaria de pedir ajuda em oração para os irmãos em Cristo Jesus.
Muito obrigada e q Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

O Braço forte de Geová nunca vai te desamparar, Ele te faz vitorioso na batalha. Eu creio, infinitamente creio nas tuas providências Senhor, Esperarei no Senhor e se que Ele está comigo e com você, nesta hora tão difícil, sei que a vitória chegará, mais cedo ou mais tarde porque confiei Nele, no meu Pai amado e misericordioso, só Tu ´querido Jesus pode mudar o quadro da minha vida e da minha família.

Alice Roocha disse...

Gostteii mesmoo

Anônimo disse...

Javé está sempre conosco e por mais difícil que seja a caminhada ele tá sempre ao nosso lado, junto com Maria nossa mãe que intercede por nós a cada instante ,pois um filho nunca está desamparado quando tem sua mãe por perto.

Anônimo disse...

estou vivendo um momento de muita aflição e desespero.... orem por mim por favor... pois preciso de um milagre urgente, "por favor meu senhor Jesus Cristo não me abandone".... amém

valerio com jesus disse...

eu queria saber porque muitos pastores nao dao valor as almas que saim ou se avastam da igreja por algo que se magou e eles nem se quer faz uma visita pra saber o que ouve

Anônimo disse...

AH! ESPERANÇA PARA O FERIDO, MESMO EM MEIO AS TRIBULAÇÕES , DEUS SEMPRE NOS PROVA QUE SOMOS ESPECIAIS PARA ELE, DEVEMOS GUARDAR O NOSSO DEPÓSITO DE FÉ E CONFIANÇA ATÉ O FIM, POIS SÓ ASSIM SEREMOS SALVOS. DESANIMADOS, MUITAS VEZES, MAS NÃO VENCIDOS, PORQUE Á CONOSCO UM ESPIRITO MUI EXCELENTE,CONSOLADOR E AMIGO, AQUELE QUE SONDA O NOSSO DEITAR E O NOSSO LEVANTAR. SE HOJE ESTAMOS DE PÉ, É PORQUE ELE TEM CUMPRIDO A SUA PALAVRA EM NOSSAS VIDAS, CLARO QUE NÃO COMO GOSTARIAMOS, MAS NOS ENSINANDO A TER BOM CARATER E NOS ENSINANDO A PERDOAR E AMAR.
A ESPERANÇA QUE TEMOS É DE VENCERMOS AQUI, MAS A NOSSA MAIOR CONQUISTA É OS CEUS, ONDE NÃO HAVERÁ MAIS CHORO, NEM TRISTEZA, NEM SOLIDÃO,NEM MORTE, PORQUE TODAS AS COISAS TERÃO PASSADO.
SEMPRE FIRMES NA ESPERANÇA, PERSEVERANDO ATÉ OFIM.

Anônimo disse...

AS VEZES ME PEGO A PENSAR, NAQUELA PALAVRA QUE DIZ: O QUE UNIU DEUS O HOMEN NÃO SEPARA.
POREM,O QUE MAIS VEMOS, CASAIS SE SEPARANDO OU VISIVELMENTE PERDENDO O INTERESSE UM PELO OUTRO. MAS O QUE ESTARÁ ACONTECENDO COM CASAIS QUE CONHECEM A PALAVRA DE DEUS, MAS VIVEM UM CASAMENTO MUITAS VEZES DE APARÊNCIA.
HOMENS QUE JA NÃO SE INTERESSAM PELAS SUAS MULHERES, SÓ PENSAM E SE PREOCUPAM COM DINHEIRO,ESQUECENDO ASSIM QUE O AMOR, NESCESSITA SER ALIMENTADO, PELO CARINHO, PELA ATENÇÃO, PELO COMPANHEIRISMO E PELA INTIMIDADE. O QUE FAZER QUANDO ISTO ACONTECE. SE O QUE ERA PRA DURAR TODA A VIDA, A GANÂNCIA E A FRIEZA TEM SEPARADO.

Anônimo disse...

apaz do senhor irmão, gostaria q vc me ajudase to com proplema dentro de mim ,ja sou da igreja mais nao consigo mudar minhas atitudes do possa do so o senhor meu DEUS nao sei o q fazer minha alma doi ,quero acradar a DEUS e meus familiares ,quero ter de volta o primeiro amor por Deus ser uma nova criatura em Deus isso e posivel irmão como posso fazer isso ser louco 10vez + por jusu e fazer o q ele qr em minha vida.

Anônimo disse...

olA! MEU NOME É RICHARD.ESTOU PASSANDO POR UMA DIFICULDADE MUITO RUIM Ñ CONSIGO ME RELACIONAR DIVERSAS COISA.COMO MEU PENSAMENO ANTIGAMENTE EU ERA MUITO BAGUNCEIRO GOSTAVA DE SE RELACIONAR COM AS PESSOAS BEM DIVERTIDO MAS AGORA PAREÇER QUE ESTOU PASSANDO POR UMA DIFICULDADE DE FICAR CALADO SO FICANDO OUVINDO O QUE AS PESSOAS DIZEM.MAIS TEM UMA COISA DO QUE ELES FALAM EU ENTENDO MAIS TIPO CALADO.ME DER UMAS PALAVRAS PARA ME DAR ANIMO... ''DEUS ABENÇOI TODOS NÓIS''

Anônimo disse...

tenho uma família abençoada mas sinto que me falta algo porém não consigo descobrir o que é,as vezes me sinto tão perdida gostaria muito de me sintir realizada.Que DEUS Abençoe a todos!

Anônimo disse...

Querida, ame-se em segundo lugar porque em primeiro ame à Deus e depois ame aos outros. Não permita que o amor que tem pelo seu marido seja maior que o amor próprio. Não projete a sua felicidade em outra pessoa (nele), seja feliz por você, por estar viva, por ter saúde, por estar em paz com Deus e se o seu marido não lhe dá o valor e o respeito que você merece, o sofrimento não deve ser seu e sim dele, ele é quem deve sofrer por estar desperdiçando a oprtunidade de ter uma companheira digna ao seu lado. Valorize-se! A vida continua com ou sem ele. Se ele optou pela traição você tem todo o direito de optar por ser feliz e sair dessa vida de sofrimento e humulhação. Entenda que só devemos nos humilhar a apenas um ser: Deus, a mais ninguém. Todos nós temos o direito de sermos respeitados e a obrigação de respeitar os outros. Faça a sua parte, seu futuro só depende de você.

Anônimo disse...

Não se desespere em situações difíceis. Já vivi momentos assim, em que parecia que tudo estava dando errado, mas a força e a nossa fé está exatamente aí, esses momentos existem para serem superados, para mostrarmos que somos capazes de vencer. Como poderiámos afirmar que somos fortes e que temos fé em Deus se não vivermos situações de provas? É muito fácil dizer que amamos à Deus, que temos fé quando está tudo dando certo, eu quero ver é mostrar isso quando estamos lá no fundo do poço, aí sim é que sabemos da nossa capacidade, da nossa fé. Desistir? NUNCA!!! Você tem um Deus que te deu a vida mas Ele não pode vivê-la por você supere dodos os obstáculos com muita luta, perseverança e acima de tudo com muita dignidade e honestidade. Quando venceres tudo e olhares para trás, terás orgulho de todo o sofrimento que passaste e de todas as atitudes que te levaste ao sucesso. Se apegue a Deus e, não espere, mas busque a saída deste sofrimento.

LIVIA disse...

A paz de cristo esta com todos nos... Meu nome e Livia tenho 18 anos, e tenho muitas resposabilidade mora eu e minha irma mais nova q eu.E estou pasando por uma crise muito difil tanto financeira como emocional ja sofrir muito, foi casada mas infelismente não deu certo ja tem um ano e seis meses q estou separada, e não comsigo me relacionar com niguem tudo da errado. sou muito catolica e sei q DEUS esta ao meu lado e q vou comseguir superar! Mas peso a vocês q fasam orações por mim para que DEUS possa me dar forças para superar essas dificuldades que estou pasando que ele ilumine meus caminhos e de todos voces!!! AMEM........

Anônimo disse...

maravilhoso e saber que exerte pessoas cm voce!boa noite.

Anônimo disse...

que deus abençoe a todos e seja maravilhados com a graça do senhor jesus cristo

Anônimo disse...

que o senho esteja com vosco e que te der fossas para supera todos os sofrimemtos da sua vida e que voce comsiga supera bejos fica com DEUS

Anônimo disse...

é verdade tudo aki começa e termina com ele!!

Anônimo disse...

Eu quero uma oração para a minha vida sentimental, pois sempre estou me decepcionando nesta área, me envolvo rápido e sempre acabo sofrendo. que Jesus me abençoe colocando em meu caminho um esposo, homem íntegro, de caráter e personalidade.

Anônimo disse...

olha queridos a angustia de nossas almas o vazio que sentimos muitas vezes é o que traz problemas muitas vezes inreversiveis aos olhos humanos pois ao tentar preencher esse vazio juntamente com essas angustia acabamos arrumando n soluçoes mas desespero quando se sentir assim vazio e angustiado lenbreçe a solução n esta em ninguem e em nada esta dentro de vc confie em deus creia que o espirito santo que deus deixou aqui te faz conpania conte com ele abraçe a ele e vc n vai senti tão so acredite a angustia e o vazio são causadores de atitudes sofredoras busque a deus retire isso de vc clama pelo espirito santo que com ele nosso jesus e salvador deixou muita paz para entregar a quem chama pelo seu nome e a paz é a unica arma contra a angustia o vazio a solidão o desespero chame por ele ele vai te ajuda deus abençoe todos vcs

Anônimo disse...

todas essas historias tem um pouco da minha vida minha alma esta aflita coraçao triste desanimada nao sei o que acontece comigo conheço a palavra deDeus mas nao a sigo direito peço pedao todos os dias a Deus e aumente a minha fe que Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

Há dias tenho passado por grande tempestade. Só Jesus pra confortar a mim, meu marido e nossa família. Sei e creio que ELE, nosso pai eterno, tudo vê e a todos acolhe. Tenho me sustentado na minha fé e na força das pessoas mais próximas que têm me fortalecido. Mas, alegria e bálsamo para aliviar as minhas aflições vem do carinho e do amor da minha netinha, Leylanne, obrigada pela florzinha do meu jardim! Deus esteja sempre conosco. Amém!!! Mãe

Anônimo disse...

eu já passei por muitos momentos rui na minha vida mais pelo pior que fosse aquele momento eu nao pedia a deus por melhoras eu sempre agradecia por tudo e ficava alegri em jesus diante de todos aqueles sofrimento porque eu tinha sertesa e fé que ele estava preparando a minha vitoria; até hoje eu sempre agradeço a deus pelo dia e os momentos que vivo, independentemente que seja de alegria ou de tristeza, porquer eu sei que ele é o senhor de todas as obras; e hoje eu disfruto da minha vitoria porque eu soube ser paciente em cristo e mais vitoria eu á de receber em nome de jesus; porque eu não tenho preça em cristo; eu só agradeço ao senhor... porque sei que ele sabe do que preciso, e tenho serteza que alcansarei mais vitorias em nome do senhor jesus. AMIGOS; fação como eu agradesa mais e pessa menos que vc receberar muito mais, que a benção do senhor jesus cristo esteja sobre nós AMEM.

Anônimo disse...

não espere a visita do pastor; visite á vc mesma em um momento de silencio! espere apenas por deus porque ele sim nuca vai te abandonar.

Anônimo disse...

o que vc estar precisando nesse momento é de um verdadeiro amigo que esteja sempre do seu lado que possa te oferecer força pra ti; sei que não é facio de encontrar pessoas tão dispostas assim, mais talves vc esteja deixando de olhar pra o lado serto e dando mais atenção ao mundo, procure ouvir os que vc não quer da ouvidos procure olhar mais pra os que olham pra vc com amor, abrace mais a cimplicidade seja paciente e agradesa porq eu tenho sertesa que o senhor jesus estar apenas esperando que vc abra as portas do seu coração pra que ele possa te entregar á tua vitoria que estar em suas mãos. lembre-se que o amor só se encontra na cimplicidade e com amor vem o senhor jesus.

ANDREA SONARA disse...

Edna, creio que tememos porque o temor nos une a Deus. O que às vezes me pergunto é porque sofremos, se sabemos que a resposta vem. Mas, a nossa humanidade nos faz, por vezes, fracos e isto não é ruim. O importante, porém é buscarmos a excelência em Deus e não desistir. Nunca! Sempre seguir em frente e crer em Deus. É o que precisamos. Isto eu sei.

Anônimo disse...

Deus nunca desiste de nós .. ele sempre esta ao nosso lado, mesmo não o vendo .. podemos sentir sua presença que é tão viva..ele é nosso refugio e fortaleza verdadeiro amigo em todos os momentos .. Não precisamos temer mal algum.. pois ele é o nosso protetor,em momentos dificeis é o unico que esta ao nosso lado e nunca nos desampara. Que Deus abençoe a cada um de vocês.

Anônimo disse...

Deus!! Sinto uma tristeza profunda,pois eu fui ferida na alma,falaram coisas de mim,q até eu mesma não sabia.Como que eu vou perdoar uma pessoa que me fez muito mau??tocou na minha fraqueza,falou coisas intimas a meu respeito,e eu cuido dessa pessoa com todo meu amor,mais meu coração ta aos pedaços.na verdade eu nem sei explicar oq to sentindo,só sei dizer que,eu não sei oq é ser Feliz.Cansei de fingir q eu to bem,de chorar escondido pelos cantos.Ajudei muita gente,todos me procuram e pedem ajuda.Pessoas forte tbem tem suas fraquezas.Me perdoe Deus,eu confio em ti.

Unknown disse...

ABRI ESSE BLOG PARA LER UMA PALAVRA DE CONFORTO,PORQUE ESTOU PRECISANDO DE UMA PALAVRA AMIGA E AO LER SUA MENSAGEM LEMBREI-ME QUE NÓS EM TODA SITUAÇÃO,REPITO,EM TODA SITUAÇÃO,DEVEMOS DAR GLÓRIA AO SENHOR,PORQUE ELE SABE DE TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES E NO TEMPO DELE E NÃO NO NOSSO,ELE NOS CONFORTARÁ.AMIGA E IRMÃ EM CRISTO HOJE VOU REZAR POR VOCÊ E QUEM LER ESSA MENSAGEM REZEM POR NÓS PARA VIVERMOS SEMPRE NA PRESENÇA DE CRISTO E QUE ELE MOSTRE O CAMINHO PARA SAIRMOS DAS NOSAS TRIBULAÇÕES.FIQUEM COM DEUS

Postar um comentário