20 de fev. de 2010

Entrega sua vontade ao Senhor


Olá amigos a paz do Senhor !

Hoje gostaria de partilhar com todos um trecho do livro que estou lendo chamado A beñção do Quebrantamento ( Charles Stanley) indico que comprem .

A palavra é esta: " Nós temos o suco de uva somente porque alguns esmagou as uvas , temos o pão porque somente alguem esmagou os grãos para fazer a farinha. Temos vida completamente produtivas e úteis somente porque Deus esmagará nossas próprias vontades".

Muito forte né esta verdade espiritual? nós jovens temos metas, sonhos, objetivos e principalmente quando como eu acabamos de sair da faculdade , tantos projetos. Mais assim como diz no livro " Tens confiança plena no Senhor pra entregar o seu querer e receber o que o Senhor tem reservado pra ti?

Com o passar tempo percebo que andar com minhas vontades não me leva a lugar nenhum pelo contrário me faz retroceder. Não quero dizer que temos que deixar de sonhar mais sim entregar os nossos sonhos ao maior vendedor de Sonhos Jesus.

A palavra é bem clara quando fala sobre renuncia quem quiser vim após mim negue-se a ti mesmo?
Parece tão fácil não é? mais vida de renuncia é uma luta constante entre o seu ego e o seu espirito. Glória a Deus porque temos a palavra do Senhor que nos sustenta deixando uma promessa da vida em abundancia .

Senhor bem sei que tu vives e tens o melhor pra mim
eu como jovem sonhadora te entrego os meus sonhos
me faz entender Senhor que o teu querer é o meu viver
e que sem ti nada sou e nada tenho
Me faz Senhor renunciar tudo o que me faz parar
porque tu diz a todos os dias
pra que temer?
Eu estou contigo todo momento
e nenhum dos meus planos em tua vida seráo frustados

Senhor em ti sei que posso confiar e nunca serei decepcionada.

amém


                                                                                                                                  Nayara Toscano

0 comentários:

Postar um comentário