17 de fev. de 2010

Em todo momento vimos o cuidado de Deus.



Olá pessoal hoje quero partilhar com todos uma palavra de conforto nos momentos das adversidades.

“O Senhor guardará você, ele sempre estará ao seu lado para protege-lo. (Salmo 121 vc. 5)”.

A benção do Senhor não acrescenta dor, o Senhor é bom e eterna é a sua misericórdia. E quando algo que recebemos vem da parte do Senhor, nos traz paz, e ele dá além do que pensamos, e quando recebemos algo do Senhor, o nosso coração enche de alegria, e darmos Glória, por saber que não merecemos mais ele nos dá. Aleluia. O salmista disse, o que daremos ao Senhor pelo beneficio para comigo? Nosso Compromisso é pouco, quando já havia falado, não existe mais tempo, ou fazemos diferença ou seremos deixado pra trás, o mundo ta ai, expondo seus manjares, tudo é permitido, e está escancarada a perca de valores, e nós vamos aceitar isso? Vamos ser coniventes?

A palavra diz em Apocalipse. Vc3

“Eu corrijo e castigo todos que amo. Portanto levem as coisas a sério e se arrependam. Escute! Eu sou a porta e bato, Se alguém ouvir minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa e nós jantaremos junto.”.

Nessa palavra o Senhor precisou nos exortar, dizendo arrependa-se, levem as coisas a sério, pelo que estamos vivendo hoje, muitos estão brincando de serem crentes, agora é Estilo ser conhecido como crente. Uma vez uma pessoa me disse. Existe o Crente que acha que é crente, e existe o crente que realmente são crentes.

Aqueles que acham, são aqueles que estão na igreja, até em ministério, porem não tem atitudes de pessoa cristã, se coloca-lo ao lado na mesa dos escarnecedores, não saberão diferencia-los. Porém aqueles que realmente são crentes são diferenciados na hora, como se o seu ser brilhasse, são conhecidos pelos seus frutos, e são reconhecidos pela sua atitude, porque ele pratica a palavra. Todos os heróis da fé, foram destaques, aconteceu isso por serem ricos? Belos? De maneira nenhuma, eles foram reconhecidos pela presença do Senhor na vida deles. Paulo soube explicar bem sobre isso, quando escreveu para Timoteo Cap. 2 vc19.

“Mas o firme alicerce que Deus colocou não pode ser abalado, e sobre esse alicerce estão escritas estas palavras. O Senhor conhece as pessoas que são deles”.E também “Toda pessoa que. Diz. Que pertence ao Senhor precisa abandonar o pecado”.

Devemos ser convictos como Paulo, abandonar o pecado. Como venceremos? Através da busca pelo Senhor, o pecado anda junto com a desobediência, quando pecamos, é construída uma barreira que não nos permite chegar próximo ao Senhor, e essa distancia, nos faz nos torna mais vulneráveis aos os desejos carnais. Somente renovando a aliança com o Senhor, que podemos ser protegidos contra os laços do inimigo das nossas almas. Veja o que o Apostolo Thiago diz no Cap 1 vc. 12

“Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair provado dessas aflições, receberá como premio a vida que Deus promete aos que amam”.
Senhor nos ensina a ser mais fiel! E confiar somente em ti.

Jesus te Ama

0 comentários:

Postar um comentário