16 de abr. de 2010

Uma mensagem de esperança



Mateus 25:34 então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.


Passeando pela net encontrei um site tremendo, o perfeito da palavra do Senhor é porque ela renova nossas esperanças, glória a Deus pelos pelos irmãos que dispõem do seu tempo para deixar textos da palavra e mensagem que nos abençoa. Nós como Cristãos precisamos pedir ao Senhor sabedoria pra poder utilizar da melhor forma esta ferramenta chamada internet. Mais voltando a falar desta mensagem da esperança irei publicar um trecho que tem no blog e abaixo segue o linck.

O texto que escolhi foi sobre a vinda do Senhor a nossa maior esperança, recordo da palavra do Pastor Abnoã  Praxedes quando ele disse  duas frases que marcaram , a primeira é que o Senhor não vem pra buscar a batista, assembleia, presbiteriana enfim ele vem pra busca a sua noiva a igreja de Cristo Invisivél e a outra é quando ele diz a última profecia a ser cumprida é o arrebatamento. E é esta alegria que nos faz acordar e dize.. Maranatá Ora Vem Senhor Jesus. Como todos os dias estamos presenciando irmãos os noticiários , terremotos, guerras, hoje não morre mais dez pessoas é em centenas e o que podemos fazer ? È orar pedir ao Senhor misericóridia. Mais uma vez a profecia se cumprindo e passará o céu e a terra e tudo se cumprirá

Bem segue abaixo o texto

Como regressará Jesus? A Bíblia diz em Lucas 21:27 “Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória.”
Quantos o verão quando Ele vier? A Bíblia diz em Apocalipse 1:7 “Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém.”
Que veremos e ouviremos quando Ele voltar? A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:16-17 “Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.”
Quão visível vai ser a Sua Vinda? A Bíblia diz em Mateus 24:27 “Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem.”

http://imagensbiblicas.wordpress.com/




Tu nos deste a esperança
De um dia enxugar as nossas lágrimas
Da nossa dor se transformar em alegria
E eternamente Glorificar o teu nome

E enquanto estamos aqui na terra
Que os nossos  lábios cantem louvor do teu  Amor
Que nossos corações tenham  compaixão pelo próximo
Que nossos joelhos se dobrem em pro da humanidade
Clamando a ti Senhor que tenha misericórdia

Tu nos deste esperança 
E é ela que nos sustenta
Tu nos desta fé
E nela que confiamos
Tu nos deste o teu Espirito
E é nele que somos confortados

Tu nos deste esperança
Que nosso olhos pela fé, confiança e pelo teu espirito 
Possamos comtemplar a vida e glória que o Senhor tem pra nos dar.


Ora vem Senhor Jesus!

(Nayara Toscano 16 de Abril de 2010)













2 comentários:

Murillo Jales disse...

Está muito proximo esse dia da volta do Senhor!
Que ele nos encontre em comunhao!

=]

Amélia Ribeiro disse...

Olá Nayara!

Gostei muito da escolha.
Oxalá estejamos preparados...

Um beijo e bom fim de semana.

Postar um comentário