26 de abr. de 2010

Há explicação para tudo?



Oi pessoal! 

Voltei  nossa passar quase uma semana sem vim aqui , mostrar um pouco sobre que aprendo foi dificil viu, mais vamos ao que interessa. 

Esta semana presenciei uma cena nova em minha vida , o meu pai perdeu um amigo de infância e ao chegar na casa dele o avistei de cabeça baixa e escrevendo, sim sabia que o meu pai é um dos poetas da vida mais nunca tinha presenciado o momento em que colocamos no papel os nosso sentimentos. Ao ler e percebi a sua emoção ele que   disse: " Filha tem coisas que somente papai do Céu entende".Simples né ?  mais verdadeiro ainda nestes dias  eu estava me questionando com Deus porque ele ainda não abriu a minha porta de emprego, esquecendo quando ele diz que tudo há um tempo (Eclesiaste 3) , foi então que a minha mãe chegou me dizendo noticías do  filho de um  amigo dela  o jovem tem 21 anos, estudava, trabalhava  mais foi acometido de uma  leucemia e está hospitalizado quando ela acabou de me dizer isso me deu um nó na garganta um arrependimento e pedi perdão ao Senhor por reclamar porque devemos dar graças á tudo posso não ter ainda o que gostaria mais tenho o que o Senhor me dar a cada dia e é nessas horas que reconhemos o quantosomos agraciados pelo Senhor por estar vivo por poder respirar, ver, falar , andar , pelo prato de comida na mesa e pelo sorriso das pessoas que te amam.


Fazemos parte da criação é tudo que o Senhor fez é perfeito , único e temos o privilégio de ser testemunhas da grandeza de Deus.

Há explicação para vida?
Há explicação para a morte?
Há explicação porque sofremos?
Há explição por nos alegremos?


 Tantos questionamentos  e respostas  que até cientistas querem saber mais tem mistérios que somente serão revelados no final do inicio de tudo.

Ora Vem Senhor Jesus! Maranata


Deus Abençoe a todos 


Nayara Toscano







0 comentários:

Postar um comentário