20 de abr. de 2010

Uma volta ao passado dos Clássicos Cristãos




" Por causa de ti eu me alegrarei e ficarei feliz
Cantarei louvores a ti,ó Deus Altíssimo". (Salmo 9 vc 2 - NTLH)


Ontem assisti o Dvd do André Valadão chamado Clássicos onde podemos relembrar hinos que marcaram a História da vida Cristã, como por exemplo este abaixo:



Algemado por um peso



Oh! Quão triste eu andei

Até sentir a mão de Cristo

Não sou mais como eu era, eu sei!



Tocou, Jesus tocou, tocou…

De paz encheu meu coração

Quando o Senhor Jesus me tocou

Livrou-me da escuridão!



Desde que encontrei a Cristo

E sentir seu terno amor

Eu tenho achado paz e vida

Pra sempre eu cantarei em seu louvor!



Tocou, Jesus tocou, tocou…

De paz encheu meu coração

Quando o Senhor Jesus me tocou

Livrou-me da escuridão!



Tocou, Jesus tocou, tocou…

De paz encheu meu coração

Quando o Senhor Jesus me tocou

Livrou-me da escuridão! (prolongado)



Livrou-me... oh ow oho ow...

Livrou-me...

da escuridão!



 



3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nay,
Eu ainda não tive a oportunidade de assistir esse DVD apesar dele não ser tão atual. Mas já ouvi falar, e já vi vídeos no youtube.
Existem canções antigas maravilhosas. E os novos arranjos que o André fez ficaram lindos.

Um grande abraço!

Atiaia Moreira disse...

Essa musica é linda mesmo... não faz parte da minha epoca pq conheco a Jesus a 6 anos... Mas conheci ela através de uma regravação da Heloisa Rosa... Acho muito importante não esquecermos das musicas que tem algo especial...

Que Deus te abençoe!!!

Alexandre Pereira disse...

olá
a alguns dias comprei este cd clássicos ,que antes só ouvia na net e te digo que senti a mesma coisa,um renovo com as canções que fazem parte da história da música cristã...isso sim é valorizar a nossa raiz,também sou muito tocado por esta mesma música que vc colocoou a letra:jesus tocou me.
parabéns pelo post,ficou ótimo,graça e paz.

Postar um comentário