30 de abr. de 2010

O Senhor é fiel


A fidelidade do Senhor , a misericórdia de Deus é a causa de não sermos consumidos em muitas situações em nosso cotidiano. E o quanto o Senhor utiliza diversas maneiras pra nos abençoar , sabe aqueles folhetinhos biblicos que as pessoas nos entregam a se algumas pessoas são crentes dizem ( não querida obrigada já sou cristã) proximo daqui de casa existe o irmão Geraldo ele é um exemplo de evangelista porque ele anda com as literaturas no bolso da camisa , de vez em quando no chão próximo aos calçamentos em encontro estes folhetins e sei que foi ele porque tem o carimbo Deus te Abençoe irmão Geraldo. Quantas vezes fui muito abençoada com estas palavras e ontem ele me entregou um destes folhetins e foi o salmo 127 segue abaixo. Pra fazer a obra do Senhor precisa de apenas um sim teu. 


1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.
3 Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.
4 Como flechas na mão dum homem valente, assim os filhos da mocidade.
5 Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Procuro uma mensagem , que recebi por email , certa vez e gostei muito. Estou procurando e nao tenho enconntrado.. parece-meue é mais ou menos assim orienta os meu passos Senhor. Quanto ao BLOG é maravilhoso.

Unknown disse...

tb irmão vou tentar encontra-la

Postar um comentário