29 de mar. de 2010

Os desertos na caminhada

 

 

 Ontem o culto foi uma benção, os hinos e a palavra edificante , o que mais me marcou foi um hino cantado pelas crianças de Eli de Jesus, segue abaixo a letra:

 Não Estás Só Nesse Deserto (Eli de Jesus)

Quando a tempestade se levanta
Quando o vendaval vem assolar
Quando o mar bravio se agita
E aparece um deserto
E agente tem que atravessar

É nesses momentos é preciso

Caminhar mesmo com os pés feridos
Não desanimar nessa jornada
Pois no fim dessa estrada
Jesus Cristo lhe estende as mãos

***Refrão***

*Não estás só nesse deserto
*Há uma porta sempre aberta
*Pra você entrar...

*Existe um Deus que abre o mar

*É só você chamar
*A tempestade vai passar
*Ele vai ti ajudar 

  


 Uma das frases que mais me chamou atenção foi  "Caminhar com os pés feridos"  mais porque?
Estamos com os pés feridos ( pelas tristezas, decepções, pelos sonhos não concretizados) mais
continue caminhando porque o senhor não mudou e ele fará proezas. Creia Somente.


Eu ando com os pés feridos Senhor
Machucada pela dor
Mais quando olho pra ti 
E vejo que tu sofreste por mim

E nenhum momento  reclamaste  da dor

pelo contrário suportaste tudo por Amor


Então meu salvador 
Sei que tu és o Cristo 
E mesmo com os pés feridos irei prosseguir
e aprender contigo a me silenciar
Somente aos teu pés minha vida entregar.




Deus abençoe a todos








 



1 comentários:

Anônimo disse...

Nay, que bênção seu post hoje!
Se o Senhor permite que nos deparemos com um deserto, é porque temos forças suficientes para atravessar. Mas as vezes a gente reclama tanto né?
E como você citou, Jesus é um exemplo.. ele não reclamou! Gostei quando você disse: " aprender contigo a me silenciar ", que o Senhor possa nos ensinar isso!

Que Deus te abençõe!
Estou feliz por encontrar blogs como seu aqui.

Um abraço;

Postar um comentário