26 de mar. de 2010

Meu Senhor...


Senhor

Quando todos me abandonarem mostra  que o senhor é meu pastor
Senhor quando me sentir triste mostra-me que tu és o meu abrigo 
Quando me sentir tão pequena da-me  o teu  braço acolhedor
Quando eu precisar de carinho mostra-me que o senhor é meu pai

Senhor

Quando eu estiver me sentindo cansada
Mostra-me que o senhor carrega os meus fardos
Senhor quando eu olhar pra grande tempestade mostra-me a o arco-íris que irá surgir
Senhor quando eu pensar em desistir mostra a tua cruz aonde tu todos os dias me diz.:
Eu não desisti de ti

Senhor quando eu não me sentir amada pelas pessoas que me cercam
Mostra a tua mão cravejada onde tem escrito.

“Não temas eu te amo”.

3 comentários:

Tania Cristina disse...

Uma palavra muito abençoada e inspiradora. que o senhor de abençoe.
Pr.Luis

Unknown disse...

Paz Amada! Deus te abençoe abundantemente

Adriana Rangel disse...

Querida irma!! Graça e paz!!
Que blog edificante o seu..Parabens!
Obrigada por passar em meus blogs..olha, vou ver sobre os boleros e depois te aviso..ok.
Bjos e uma semana abençõada para vc!

Postar um comentário