28 de mar de 2010

O Senhor ordenou levanta-se



A ordem do Senhor nos foi dada, chegou à hora de acordarmos, deixar de parar de pensar em nós mesmos e passar a lembrar  dos  outros  necessitamos unir o que aprendemos através da palavra, e do conhecimento que recebemos do Senhor,  já participei de campanha e ouvi muito falar sobre Débora  mas q uem foi esta personagem da bíblia? O que ela fez de tão especial ? |Então fui ler o livro de Júizes e assim é livro do Antigo testament o e tipo pelo menos eu pensava que era mais nomes sá que quando fui ler nossas como aprendi , voltando a falar de Débora  ela foi a  única mulher juíza entre os juizes de Israel, ela recebeu um Decreto do Senhor, mandou chamar Baraque e disse:


“Levanta-te porque este dia em que o Senhor tem dado Sisera na tua mão, porventura, o Senhor não saiu diante de ti? Baraque, pois desceu do monte Tabor, e dez mil homens após eles.”
(Juizes cap 4 vc 14)

Então Baraque disse a Débora:
Só irei se você for comigo, se você não for, eu também não irei.


Débora foi com Baraque, e eles venceram a guerra contra o rei cananeu, e cantaram vitória, como costume daquela época.


Naquele tempo,as mulheres pertencia a uma ordem da sociedade onde eram consideradas inferiores, porém o Senhor exaltou Débora, deu direcionamento para vencerem a guerra. E da mesma maneira que o Senhor deu a ordem á Débora, assim é conosco, o Senhor manda levantarmos, nos revestir de nossas armas espirituais e ir ao campo de batalha, atravez das nossas orações, quebrantamento e da anunciação da palavra revelada de Deus


As almas clamam por Deus e o Senhor nos ordenou o IDE.
Termino com a palavra em Juizes cap. 5 vc 12


“Levanta-se Débora, levanta-se!
Levanta-se!

Cante , ore e clame e o Senhor ouvirá.

0 comentários:

Postar um comentário