4 de set. de 2010

Vamos prosseguir sempre!




Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor
Oséias 6.3


O Senhor nos trouxe às veredas do conhecimento de sua pessoa, e nos manda seguir por elas, ainda que alguns de seus trechos nos pareçam desconhecidos. Sim, até que elas se abram na planície do trono de Deus. Nossa vida é um avanço no conhecimento do Senhor. Ficamos maravilhados com algumas das experiências pelas quais somos levados a passar. Mais tarde, porém, vemos que elas nos permitiram adquirir algum novo conhecimento a respeito de nosso Senhor...

(Não precisamos ficar esperando por alguma oportunidade brilhante. Aproveitando o presente, construiremos a ponte que levará àquele futuro.)
G. Bowen

Esta canção abaixo é o resumo deste texto e o que deve ser o maior anseio dos nossos corações que é  buscar  ao Senhor e o conhecimento da sua palavra , os segredos escondidos e as demais coisas serão por acréscimo. Deus é  como o grande oceano e os seus mistérios por isso ele mesmo diz: Avança para águas mais profundas e lá me encontrará, que possamos a cada dia  mergulhar , descer para assim poder conhecer á  grandeza de nosso Deus.

3 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá,
Nossa vida é, de fato, um AVANÇO NO CONHECIMENTO DO SENHOR que se deixa revelar...
Linda sua partilha!
Abraços fraternais

Unknown disse...

Ola amiga, gostei muito do seu blog, tem um bom conteudo parabens.... ja estou seguindo vc, fique com Deus e que ele continue dando essa sabedoria que vc tem...

Anônimo disse...

Nay, que lindo o post. Realmente, quando decidimos viver uma vida dedicada a Deus a cada dia, a cada instantes aprendemos mais. E por mais tempo que tenhamos no caminho do Senhor, não conseguiremos conhecer toda a sua essência.

Eu amo essa canção, " te conhecer, e prosseguir em te conhecer, esse é o alvo da minha vida, Senhor ". Aleluia!

Postar um comentário