20 de set. de 2010

Estou de volta!


Oi pessoal!

Estive alguns dias afastada pelo simples fato que o meu pc quebrou é impressionante como vim aqui deixar nem que seja um frase é importante pra mim porque se estamos tão distante o que nos une é estes poucos momentos e como aprendo com cada um de vocês. 

Estava refletindo sobre o significado da vida e acabei entendo que....

Nascemos para compreender mesmo sem ser compreeendidos
Nascemos para servir mesmo sem ser servidos
Nascemos para perdoar mesmo sem alguém vim lhe pedir perdão
Nascemos para acolher mesmo precisando ser acolhido
Nascemos para Amar mesmo sem sermos Amados.



Fico por aqui desejo boa semana para todos 

Beijos 

Nay

3 comentários:

Tarciana Soares disse...

Nay que bom que você está de volta... Meu pc também está quebrado, é tão ruim, mas eu sempre entro aqui na faculdade...
Oh!!! Vi dizer que tem um selinho pra vc lá no blog, se quiser é só passar lá e pegar.

Beijos

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Nayara, fico feliz em conhecê-la.
E estou conhecendo você justamente na sua volta às atividades no seu blog.
Espero voltar muitas vezes aqui.
Obrigada pela visita ao Viver. Ficarei feliz todas as vezes que você for até lá.
Boa semana.
Celina

Cida Kuntze disse...

Oi Nayara!
Também estou feliz em conhecê-la, ainda mais que a Tarci e a Celina também estão por aqui.
Li algumas postagens e gostei muito. São textos pequenos e objetivos, muito bons pra ler.
Parabéns pelo blog, espero estarmos sempre em contato.
Gostei desse frase do Rick Warren, ele tem frases ótimas, mas essa eu não conhecia. Tem bastante haver com os nossos blogs.
Um beijo e fica da paz.

Postar um comentário