14 de ago. de 2010

Realmente somos fiéis?



Nestes últimos dias,estou relendo o livro Os caçadores de Deus do Pr. Tommy Tenney e vou ter que reler várias vezes porque são muitas revelações da parte do Senhor através deste homem de Deus. E hoje vou citar um pequeno testemunho que encontra-se neste livro. Espero que vocês reflitam e Deus fale aos seus corações.

 -Conheço um pastor na Etiópia que certa feita estava ministrando um culto, quando homens do Governo Comunista o interromperam dizendo: " Estamos aqui para acabar com esta igreja". Eles já tinham tentado de tudo sem sucesso.Então, naquele dia, agarraram a filha de três anos do pastor e a arremessaram pela janela do templo á vista de todos que estavam ali presentes. Os comunistas pensaram que esta violência acabaria com aquela igreja, mas a esposa do pastor desceu, colocou o bebê morto nos braços e retornou ao seu lugar na primeira fila, e adoração continuou.Como consequência da fidelidade deste humilde pastor, quatrocentos mil crentes fiéis destemidamente compareceram em suas conferências bíblicas na Etiópia.
( Os Caçadores de Deus. Pág 46).


Nossa quando eu li este texto a primeira coisa que pensei será que eu seria fiel a tal ponta de pegar a minha criança no colo e voltar a glorificar ao Senhor. Não tem como saber o que se passava na mente daquela jovem Senhora , mais acredito que ela não murmurou pelo contrário entregou aquele momento como sácrifio de louvor. E aquele Pastor vendo o sua filhinha arremessada pela janela simplesmente por Amor a Cristo. E por um acaso Deus também não fez o mesmo? Entregou o seu único filho por remissão dos nosso pecados e para nos dar uma vida plena nele. E o testimunho deste pastor fez com que avivasse a igreja e muitos através da palavra ministrada vinha e aceitava a Jesus como único Senhor e Salvador.

E Se Deus lhe pedisse o seu bem  mais precioso? Serias fiél? Lembre-se o "Sepultamento" da sua renuncia poderá salvar vidas.




"Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo
presente não são para comparar com a glória por vir a ser revelada em
nós." (Rm 8.19.)




1 comentários:

Anônimo disse...

Aleluia! Que testemunho lindo e forte, deve ser legal esse livro Nay.
Gostei dessa frase: " o "Sepultamento" da sua renuncia poderá salvar vidas "

Que Deus te abençõe!

Postar um comentário