8 de ago. de 2010

Pai


Hoje é comemorado o dia dos Pais , bem eu respeito mais para mim todo dia é dia. Quando pensamos na palavra Pai o que primeiro vem a nossa  mente ? na minha opinião é proteção, eu quando estou com o meu pai penso que nada pode me acontecer o meu pai me protege, ele cuida de mim e não serei abalada e assim também é com o nosso Pai do Céu, o Pai de todos os  Pais. Recordo de uma palavra que mostra o cuidado de Deus  para nossas vidas

 “Mas Sião diz: Já me desamparou o Senhor; o Senhor esqueceu-se de mim! Pode uma mulher esquecer-se do filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que na palma das minhas mãos te tenho gravado.” (Is 49.14-16a.)


Essa palavra nos conforta, saber  mesmo que os nossos pais nos abandonem, o nosso pai eterno jamais nos deixará  e  que  os nossos nomes estão gravados na palma das mãos do Senhor.Aleluias!

O nosso pai eterno está com os seus olhos postos sobre nós, curando nossos corações, enxugando nossas lágrimas e renovando nosso ser. 

Descobrir Deus como pai é sentir-se seguro então clamemos Abba Pai.

Abba Pai 
Eu chamo por ti
Sei que me ouves

Abba Pai
Assim passei a te conhecer
E um abraço que tanto eu precisava 
Eu pude receber de ti

Abba Pai
Como preciso de ti 
Quero contigo andar e segurar sua mão

Abba Pai
Sou pequena e  os meus pés estão cansados
Me coloca em seu colo acolhedor
Porque somente em ti me sentirei segura.

Abba Pai
Agora que estou em teus braços
Eu poderei descansar.


Tu és meu Abba Pai.


0 comentários:

Postar um comentário