6 de jul. de 2010



Nesta tarde deixo para você uma reflexão que acabei de ler de um caderno que encontrei  mexendo em minhas gavetas, é simples  mais mais tem um grande ensinamento. Espero que gostem


Conta-se uma estória de um jovem que queria visitar um mestre sábio, porém o mestre morava num lugar bem alto e abaixo existia uma grande escadaria o jovem foi ao encontro do sábio e perguntou: 

- Mestre como posso transformar minha vida?
Então ele respondeu

- Meu filho quero que desça e vá buscar água lá em baixo 

e então o mestre entrou dois baldes para o jovem fosse buscar a água.

E após encher os baldes ele foi subindo os degraus um por um só que ao chegar lá em cima os baldes estavam menos que a metade pois o resto tinha caido pela escadaria.


Depois de mais uma descida  sem alcançar sucesso o jovem disse: 


- Mestre desisto eu fiz o meu possível e não conseguiu chegar com os baldes cheios.


Então o mestre olhou pro jovem e disse: 


-Meu filho veja esta escadaria antes de você descer para buscar água  ela estava toda suja com areia e folhagem e veja agora ela está limpa apenas com as pequenas gotas que caia do balde é assim que passamos por mudanças através das  pequenas atitudes.


È desta maneira que o Senhor Deus trabalha em nossas vidas, aparetemente pode  não está acontecendo nada e até sentimos cansado querendo desisti e esquecemos que Deus trabalha também em silêncio e ele faz da maneira dele requerendo de nós confiar e crer.

( Autor Desconhecido
Texto adptado por Nayara Toscano).
 

 " Lembre da minha ordem,. "Seja forte e corajoso! Não tenha medo, porque eu, o Senhor Deus estarei com você em qualquer lugar para onde você for". (Josué cap 1 vc 9-NTLH)




1 comentários:

Ide e Pregai disse...

Olá tudo bem?
Estou seguindo seu blog muito legal.
até mais.

Postar um comentário