19 de jun. de 2010

Saudades..



Oi amigos!


Hoje irei postar uma mensagem para este menino sorridente na foto que é Guga , fazia muito tempo que não o via, então soube ele tinha partido tão novo mais ele era uma jóia muito preciosa e o Deus o levou pra si.


Gu você teve que ir mais cedo assim permitido pelo Senhor para nos ensinar  que não devemos desistir jamais e como se um flash passasse em minha mente recordo dos momentos em que estivemos juntos , e se fosse resumir em uma palavra estes momentos é "Alegria" quase impossivel não rir com suas brincadeiras e com sua maneira peculiar de mostrar que é amigo pra toda hora  simplismente  porque  tinha um coração gigantesco

Se tivesse uma tempestade você  me mostrava que poderia ser apenas uma neblina, tenho certeza que todos tem uma estorinha  para contar sobre a sua pessoa. Quanta sementes  de dedicação você plantou na sua familia , nos encontros de jovens e de crianças  sempre ao lado dos seus mais chegados.

Sinto e nesta hora  as lágrimas não conseguem se conter sei que você não gostaria de nos ver assim desculpa amigo, não tenho como saber como foi os seus ultimos momentos nesta terra mais acredito que sorriste   porque  era assim que  vivia sorrindo mesmo se  o  coração estivesse em  lágrimas.

Siga Gu e descanse em Deus



Abaixo a letra "Amigo"


 Amigo, eu te chamei

Não sei porque te chamei assim

Amigo, eu te chamei

Já sei porque te chamei assim

Porque você me compreende

Porque você é legal comigo

Poque você também é gente

você é verdadeiro amigo

Amigo, é o que você é

Quando a gente está lá em baixo

Você vem carinhosamente

Nos levanta a cabeça

você vem com esse jeito meigo

você que é verdadeiro amigo

Amigo, nao quero te perder

Às vezes quero poupar cada vez você

Pois olhe, verdadeiro amigo

Não chores por mim nem por ninguém

Você não merece chorar

Não merece sofrer

Não merece gritar

Não merece perder

Mas eu mereço sim, perder ou ganhar

Sempre com você amigo,

ao seu lado eu serei

A pessoa mais feliz do mundo

Pra enfrentar o que vier, ao seu lado

Juntos venceremos nós dois,

Sempre, sempre unidos,

Amigos, amigos.

1 comentários:

Daluzinha Avlis disse...

Claro que lembro de você e fico sinceramente feliz por te ver propagando a palavra de Deus num mundo que está tão carente de gente que sabe distribuir amor...Poi é,o Guga se foi prematuramente, ele sempre esteve aqui por casa em nossas comemorações, e tinha com Tilie uma longa e divertida amizade, nossa que perda! Acho que nem consigo por em palavras a dor que se instalou em nós! No lançamento de meu trabalho como Contadora de História ele tb estava lá dando aquela força...Mistoriosos são os caminhos do Pai, né? Mas precisamos ter fé! E isto não me falta! Te quero FELIZ! Peço a Deus que te mantenha em luz! Fica com meu carinho...Venha sempre que puder visitar nosso blog, ele é feito com total dedicação... Se puder me conte coisas de tua vida dalvinhalucia@hotmail.com

Postar um comentário