8 de jun. de 2010

A terra é apenas uma residência temporária



" Senhor lembra-me de quão breve é o meu tempo na terra. 
  Lembra-me que os meus dias estão numerados e que minha vida está indo embora ". ( salmo39. vc 4)


Sempre estamos preocupados com tudo, com o futuro , com a familia, com o emprego e por ai vai e esquecemos de que aqui não é o nosso lar permanente que ainda iremos buscar o que há de vir. Estou lendo "Uma Vida com Próposito de Rick Warren" indico a todos tem muitos entendimentos das verdade da palavra do Senhor e no cap 6   conta uma pequena estorinha que vou compartilhar com vocês

Esta estória segundo o autor é bem antiga e conta a respeito de um missionário aposentado que vinha para a América do Norte no mesmo navio do presidente dos EUA.Multidões ovacionando, uma banda militar, tapete vermelho, faixas , toda a imprensa recepcionavam o presidente de volta ao lar, mais o missionário desembarcou do navio sem ser notado.Ressentido e com sentimentos de autocomiseração, começou a queixar-se para Deus. Então Deus lembrou-o gentilmente: " Mas, meu filho você ainda não chegou em casa". Nos últimos tempos que estamos vivendo esquecemos de buscar o principal o Senhor , os bens do céus , buscar á Jesus, aprender da sua palavra , buscar compreende-la as verdades que ela nos mostra, pedir direção ao Senhor e ansiar de voltar pro nosso lar, o Senhor nos fez para a eternidade , o céu não é aqui como muitos dizem a palavra diz 

" Assim fixamos os olhos não naquilo que se vê, mas o que não se vê, pois o que se vê é transitório , mas o que não se vê é eterno" ( 2 corintios 4,18 NVI).

Então irmãos o mundo não é o nosso lar  recordo -me agora do hino de cassiane quando diz.. Eu queria ir pra lá se eu pudesse estar lá não queria voltar só pra ver o meu rei frente a frente com  o pai só cantando Santo Santo é o Senhor para sempre cantaria.Aleluias

A pergunta que deixo para refletirem é :  O que realmente é importante para a minha felicidade?


Deus abençoe a todos




0 comentários:

Postar um comentário