24 de mai. de 2010

Tempo de Refletir



" Com um coração sincero eu te louvarei
á medida que for aprendendo os teus justos ensinamentos
Obedecerei tuas leis
peço-te que não me abandone nunca" ( Salmo 119 vc 7,8 )



Nesta passagem o salmista reconhecia a sua  necessidade de aprender e meditar nos ensinamentos da palavra do Senhor , costumo dizer que a palavra do Senhor é como um tesouro nas profundezas do oceano onde precisamos mergulhar pra encontra-la.
 O Senhor quer nossos corações contritos, sinceros e em todo momento louvar-mos mais não somente pelas bençãos mais sim por tudo que ele é, nascemos pro louvor e eternamente devemos louva-lo. 
Ontem ouvindo um testimunho de um irmão Neemias ( ele filho de Pastor) mais ainda não tinha se decidido pelo Senhor foi quando por causa do seu trabalho ( como policial) tentaram matá-lo mais o Senhor deu livramento ( Aleluias por isso). E Neemias recebeu a benção do Senhor que o guardou e hoje prega o que o senhor fez. Mais algo mais me chamou atenção ao testimunho do irmão Neemias quando ele diz: Aprendi a Amar o Céu, sim estamos tão preocupados com o trabalho, estudos , familia e esquecemos do principal buscar o Céu, buscar os tesouros de Deus que encontra-se na palavra, no louvor e na oração. 

" O fracasso jamais me surpreenderá ser a minha decisão de vencer for suficientemente forte.
Hoje começo uma nova vida
Mudo minha pele velha que sofreu por muito tempo, as machucaduras do fracasso e os ferimentos 
da mediocridade
Hoje renasço, colherei uvas da sabedoria

Através destas palavras, pois cada uma delas contém um principio que expulsará o mau hábito da minha vida e nele recolocarár outro que me conduzirá á tão sonhada felicidade".

                                     ( Trecho extraido do livro O maior vendedor do Mundo Og Mandino).


Todos os dias Senhor 
Tens um novo para mim 
E que muitas vezes deixo fechada e troco por outras preocupações
E esqueço do que os meus antepassados faziam , te buscava a todo momentos
e meditava na palavra de dia e de noite
Todos os dias o Senhor nos convida a recomeçar
Aprender de ti e meditar 
na tua palavra que nos ensina a caminhar.



0 comentários:

Postar um comentário