17 de mai. de 2010




Nas adversidades, nas lutas de cada dia nos fazem sentirmos cansados, querendo fraquejar, olha pra circunstancias e percebe que tudo continua no mesmo. Isso porque não conseguimos ver o que está acontecendo no mundo espiritual. Constantemente passamos por lutas e por vitórias. Cada batalha ganha nos deixam mais revestidos pra próxima batalha. Elas nos amadurece diante do Senhor, e ele contempla todos os nossos atos.


“O Criador de todas as coisas é aquele que se senta no seu trono no céu; ele está longe da terra, que os seres humanos lhe parecem tão pequenos como formigas. Foi ele quem estendeu os céus como um véu, quem os armou como uma barraca para neles morar”
                                                                                                                 (Isaias 40 vc 22)

“Olhem para o céu e vejam as estrelas
Quem foi que as criou?
Foi aquele que as faz sair em ordem como um exército, ele sabe quantas são e chama cada uma pelo seu nome. ” Isaias 40 vc 26.

Assim como o Senhor conhecer as estrelas, também nos somos conhecidos, ele contempla nossas dores e dificuldade. È nesse momento que devemos louvar e agradecer ao Senhor pelas suas misericórdias. E então seremos reerguidos pelo Espírito Santo de Deus, quando mais nos aproximarmos do Senhor, nos tornaremos inabaláveis, estaremos seguros debaixo da poderosa mão do Senhor. Assim como diz na palavra

“Mais os que buscam abrigo em ti ficarão contentes e sempre cantarão de alegria porque tu os defendes, os que te amam encontram a felicidade em ti. Pois tu Oh Senhor Deus, abençoas os que te obedecem, a tua bondade os protege como um escudo”

No meios das adversidades o senhor nos faz confiar, crendo que ele ordena ao mar se acalmar, e finalmente iremos ver o sol nascer em seu esplendor.

0 comentários:

Postar um comentário