19 de mai. de 2010

Jesus o nosso referencial




Olá pessoal a paz do Senhor pra todos!

A palavra que vou partilhar foi dita no culto de Domingo Passado em minha igreja, pela regente do conjunto que louvo Canãa Irmã Maisa alguem muito especial que o Senhor me presentou. Segue abaixo a palavra e que a palavra do Senhor seja o "MARCO" em suas vidas Amém.



LEVO OS OLHOS PARA OS MONTES...
São muitos os momentos que nos sentimos sós, e sem direção. E ficamos
Parados as beira do caminho , procurando uma saida, e perguntamos?
De onde virá o socorro?
Em Jeremias cap. 31.21 a_ diz: Ergue para ti marcos, e levanta para ti pirâmide
E eu perguntei; qual ou o que seria senhor? Este marco? Esta pirâmide?
E o Espírito de Deus foi abrindo a minha mente para compreender sobre isto.
 

Levou-me a entender que esse marco é a palavra de Deus, essa pirâmide é Jesus.
Que assim como a torre de pizza é um ponto de referencia turistica na Italia.
Aqui temos o forte dos reis magos, em Londres o big-bem.
Assim a palavra de Deus deve está na nossa vida, como um ponto referencial.
Como um marco, sendo a base para qualquer, edificação ou construção,
Quer na vida secular ou Espiritual.
 

A referencia, a base, a resposta, Ela tem que está no centro da minha vida,
Me conduzindo, me ensinando, me acompanhando passo a passo, dia a dia,
Sendo minha conselheira, amiga bem chegada. Jesus é o alvo, e onde eu quero chegar,
Então entendi que devemos deixar nossas convicções de lado, deixar de buscar respostas,
Ou soluções em outro lugar ,ou seja não precisarei mais de olhar para os montes,
De onde não virá o socorro. Para ter plantada em mim as respostas que preciso a solução
Que eu almejo encontrar , estão contidas na palavra de Deus .
 

E ainda creio que o Senhor deixou oculto em sua palavra todos os milagres que precisamos,
Só  para ver  se nós verdadeiramente teriamos o cuidado de coloca-la como centro da nossa
Busca interior.




Que palavra abençoada temos muito que aprender do Senhor em sua palavra ela é resposta pra tudo em nossas vidas.

1 comentários:

Sergio disse...

que Dios te bendiga siempre...

SERGIO

Postar um comentário