17 de dez. de 2010

Eu não posso ser indiferente.

Ontem quando estava voltando do trabalho e chovia aqui em Natal me deparei com uma cena, um homen deitado num papelão todo encolhido por causa do frio. E ver aqui comoveu o meu coração e me pensar.. Quantas vezes não agradeço pelas pequenas coisas, quantos estão assim na rua, domingo passado eu e minha turma estava no açai quando chegou um jovem pedindo uma ajuda, e ele nos disse que era viciado em drogas e queria ir pro centro de recuperação e pra nossa surpresa ele disse que a mãe dele é cristã e a familia dele estava sofrendo muito porque ele saiu pela rua da cidade á fora, mais uma vez me deparei com uma cena chocante , oramos por ele, e ele chorou, dava pra sentir o choro da dor daquele rapaz e quantos estão assim? 

Chega!


 Não posso ser indiferente com as vidas, oprimidas, sei que sou falha mais tenho orado ao Senhor porque quero me levantar e não ser insensível.

Chega eu não posso vacilar e não posso fracassar.

O adversário de nossas almas querem nos deixar tão ocupados para esquecer de orar pelas vidas. De buscar ao Senhor.

Porque temos tanto tempo pra tanta coisas mais esquecemos da palavra, eu estou fazendo essa reflexao começando por mim. Senhor tem misericórdia. De nos os campos estão tão

branco e vidas perdidas simplismente por que eu não falei do teu amor.

Irmãos conseguem ouvir o clamor das vidas? Consegue ver os olhos sem esperança á falta de amor , consegue ouvir o choro desta criança, consegue ver a ilusão no rosto desta jovem? Conseguem ver?

Os que são do mundo fazem questão de dizer.. eu sou daquilo e levam seus amuletos e deuses sem timides e  porque não conseguimos levar a palavra, andar com folhetos? Pregar pra uma vida? Tanta falta de amor. Senhor eu te peço nos dá a ousadia de Paulo que ao abrir a boca cidades se  dobravam diante do Reis dos Reis.

Esta canção resume tudo que eu sinto e espero que você reflitam na letra amém.

Sejam abençoados.

Nayara







4 comentários:

Kati Rodrigues disse...

Nay lindaaa... saudades de vc, precisamos por a conversa em dia né?
E como isso me dói, isso corrói a Nay. É triste porque a maior parte dos "cristaos" estao cauterizados com o seu irmão... pensam que irmao é só aquele que senta do seu lado na "igreja". Não percebemos que irmaos é qquer um que passa por nós. Nos igualamos a uma pessoa sem amor, quando deixamos de fazer o bem para alguem. Se podemos orar, dar o prato de refeição, seja lá o que for... que saibamos nos doar, saibamos amar realmente o próximo, seja ele um mendigo ou aguem que senta ao nosso lado na igreja. Oro para que uma geração se levante, mas uma geração do amor de Cristo. Te amo flor... bjossss

orvalho do ceu disse...

OLá, querida
"O adversário de nossas almas querem nos deixar tão ocupados para esquecer de orar pelas vidas. De buscar ao Senhor"...
Verdadeiro!!!
Boas Festas!!!
Bjs de paz

orvalho do ceu disse...

Olá, amiga
Hoje, Domingo, está postado o meu cartão virtual para você que me acompanha com tanto carinho e amizade nesse ano de 2010...
Obrigado pela amizade e que Deus recompense seu incentivo ao meu Blog!!!
BOAS FESTAS!!!
Abraços e bjs festivos
Roselia

Celina Silva Pereira disse...

Nayara, vejo que você vive o verdadeiro espírito do Natal de Jesus, que é o espírito do amor a Deus e ao próximo.
Por falar em Natal, veja uma pequena lembrança virtual para você lá no blog Viver.
Feliz Natal!
Celina

Postar um comentário