5 de dez. de 2010

Amigos tenho um desafio pra vocês.





 Recebi este desafio da minha amiga Celina e achei bem interessante porque é uma forma de haver mais interatividade entre minha pessoa e vocês amigos seguidores. Espero que gostem!

 O desafio consiste em responder algumas perguntas. Vou começar ok? 

1 - O que te levou a criar o blog?

Hum.. Resolvi criar "Os meus passos diários", porque já gostava de escrever tanto sobre reflexões de vida como sobre biblia, alguma pregação que ouvi, alguma revelação de um livro e encontrei no blog uma maneira de partilhar esses momentos.


2 - O que tira você do sério?

Quem me conhece bem, sabe que eu não gosto fofoca e mentira. Pra mim a verdade prevalece.

3 - Você tem alguma mania ou vício? Sim passar a mão no cabelo arrumando a franja rsrsrs.

 
4 - Qual sua melhor lembrança? È dificil responder mais uns dos  momentos  marcantes  pra mim foi quando fiz o encontro de jovens e trabalhei.

6 - Se fosse um dinossauro, como se chamaria? Algum que voasse , essa minha imaginação. rsrsrs.

7 - Qual personagem da sua infância que gostaria de ser? Ah é difícil responder nunca fui apegada a personagens infantis. 
8 - Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jamais usaria? O que não pode faltar vestido e outra que jamais vestiria é aquelas calças boyfriend.
 
9 - Um lugar que ama. Minha cidade Natal -RN somos agraciados por belas praias se você quer conhecer melhor. 
é só acessar. www.pbase.com/alexuchoa



10 - Que filme você amou e recomenda? Todos que são baseados na literatura inglesa da querida Jane Austen., como razão e sensibilidade, orgulho e preconceito, Emma. ( recomendo todos).

11 - Qual o último livro que você leu? Terminei de ler Andando no Espírito do Pr. Dave Robson, estou lendo. Como viver acima da mediocridade do Charles Swindoll. ( comprem)

12 - Qual a palavra que te define? Dinamismo.

 Bom, agora passo o desafio para vocês.Felipe ( maninho), Bia ( maninha) Meu Amigo Sérgio,  Adrielle e o . Estes Fábio são os blogs selecionados.

http://filipeoliveira01.blogspot.com/
http://myblogshown.blogspot.com/
http://serpai-acerca-de.blogspot.com/
http://maisquecharmeoficial.blogspot.com/
http://acainapanela.blogspot.com/

Se vocês meus amigos  não  aceitar o desafio de responder as perguntas, esteja à vontade. Pode pegar o selinho, viu.

Deus abençoe á todos.

Beijos

Nay



5 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Nay!
Gostei de saber mais sobre você!
Beijinhos.

Celina Silva Pereira disse...

Foi bom desafiá-la. Assim ficamos sabendo mais sobre você. E também achei linda a cidade de Natal, que vi no site que indicou. O espetáculo Presente de Natal deve ser um sonho.
Boa semana.

Celina

Anônimo disse...

oi adorei seu blog muito legal...
tambem tenho um blog diário entra la e confira mas criei ele a pouco tempo preciso de dicas para um blog de sucesso como o seu...
diariodaghesika.blogspot.com visite la!
bjuxx
fica com deus.

Cida Kuntze disse...

Oi Nay!
Fiquei super feliz com a sua visita lá no Recanto. Obrigado pelo comentário querida.
Beijinhos.

Unknown disse...

Que legal saber mais um pouco sobre vc...hehe!

Desafio anda a todo vapor!

Grande Beijooooo

Postar um comentário