30 de nov. de 2010

Os nossos planos e os planos de Deus.





Li recentemente o livro Andar no Espírito de David Robson,  indico á todos, ele é um homem de Deus e uma das partes que me chamou atenção foi sobre andar nos planos de Deus. Sabemos que Deus nos dá livre arbítrio mais se submetermos por amor a vontade do Senhor  ele realizará o impossível em nossas vidas é bíblico essa verdade lembra-se  da estória de Daniel e os seus amigos ?  ele foi escolhido pelo rei  Nabucodonosor  porque se destacava e podia ter tudo ali no reino contando que vivesse segundo os costumes  e preceitos daquela terra. Mais Daniel tinha o Espírito Santo de Deus que o ensinava cada passo  que deveria dar, Daniel quis os planos de Deus para sua vida e o senhor Grande Eu Sou o honrou. Assim é a nossa vida fazemos planos traçamos metas  e tentamos agir pelas nossas vontades e certamente que algumas vezes nos decepcionamos, porém quando chegamos com um coração contrito diante de Senhor dizendo  Deus eu não posso andar sozinha toma a direção da minha vida e depois desta entrega tenho certeza que você verá o mover do Senhor.

Oração: Senhor Deus  e pai estamos aqui na sua presença agradecendo por tudo que tu és , Senhor nos molda segundo o teu propósito em nossas vidas. Eis-me aqui.


3 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Nayara!
Que possamos deixar o Senhor conduzir a nossa vida, que seja feita a vontade dEle, pois o que Ele tem pra nós é muito melhor do que possamos imaginar.
Gostei muito do teu texto.
Um beijo.

Celina Silva Pereira disse...

Que pensamento lindo: colocar nossa vida sob os planos de Deus. Que assim seja em nossas vidas.

Querida Nayara, veja um selinho e um desafio para você no blog Viver, tá?

Celina

Sônia Brandão disse...

Leves são os caminhos quando nos deixamos conduzir pelas mãos do Senhor.

bjs

Postar um comentário