21 de set. de 2009

Sermos Herois

Somos heróis da fé quando encontramos liberdade dentro de nós e arrebatamos as grades da nossa prisão interior.

Quando afrontamos os becos sem saídas, pois...

O que prevalece para ser grande são as asas da perseverança e crermos na promessa.

Somo heróis da fé quando sacudimos a poeira de nossas quedas e não nos sentimos fracassados porque cremos num Deus que peleja por nós.

Somos heróis da fé quando entramos pelos caminhos tenebrosos e passamos por eles porque existe a esperança de chegar no ponto culminante da nossa fé

Somos heróis da fé quando esperamos com paciência a chuva temporã mesmo estando tudo seco.

Somos heróis da fé quando mesmo o coração esteja triste ou angustiado, na face fica um sorriso porque sabe que existe um Deus que é providente.

Somos heróis da fé quando lemos na palavra homens e mulheres que viveram como nós e nunca desistiram, cada um com suas lutas e vitórias porque ele criam num Deus que é fiel e nunca nos abandonará!!!

Somos heróis da fé quando nos humilhamos na presença do Senhor e suplicamos pra termos a mesma fé destes homens e mulheres que venceram crendo no seu único objectivo alcançar a coroa incorruptível. E Assim como eles também possamos entrar no Santuário dos Rei dos Reis e Senhor dos Senhores Jesus Cristo!!

“Ora sem fé é impossível agradar-lhe porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam” (Hebreus 11 vc 6 )


Nayara Toscano

0 comentários:

Postar um comentário