20 de set. de 2009

Os Planos do Senhor Para Nossas Vidas




Só eu conheço os planos que tenho para vocês prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança, Sou eu o Senhor quem está falando. Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei, Vocês vão me procurar e me chamar, pois vão me procurar com todo o coração. (Jer. Cp 29 vc 11 a 13.)
A palavra diz, somente o Senhor conhece os planos pra nossas vidas, e sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. E ele diz, seu futuro será de paz, então pra que tanta angustia no coração? O Senhor não quer que andemos por vista e sim por fé. Crer que ele cumprirá o que prometeu, pela sua misericórdia e fidelidade. O que agrada ao Senhor é procura-lo de todo coração, e ele nos responderá, e revelará os seus planos pra nossas vidas, ele revelará aos poucos porque senão desistiríamos no caminho, por achar tão tempestuoso, você prefere receber a cruz aqui na terra e na glória receber uma coroa de rosas, ou receber rosas aqui na terra e um sofrimento eterno? Não reclamais nas provações, porque é a maneira do Senhor forjar nosso carácter. O que devemos é confiar assim como disse o Salmista.
“ Porem a minha confiança está em ti Senhor, tu és meu Deus tu estás sempre cuidando de Mim.” Sal 31 vc 14 e 15.
Nayara Toscano

0 comentários:

Postar um comentário