21 de ago. de 2012

Temos um lugar pra descansar.


Muitas vezes em nossa caminhada, diante das tribulações, nos sentimos esgotados, a palavra do Senhor nos diz que os últimos tempo seriam trabalhosos. Mais grandes homens e mulheres de Deus também se sentiram assim, mais eles descobriram o melhor lugar pra estar. Que é Debaixo da sombra do Altíssimo.Ali renovamos nossas forças, nossa esperança, sabendo somente nele encontramos Paz. 

No Salmo 73 é declarado

" No céu, eu só tenho á ti, que mais poderia querer na terra?
Ainda que minha mente e o meu corpo enfraqueçam
Deus é minha força,gio

ele é tudo o que sempre preciso.

Os que se afastam de ti certamente morrerão,e tu destruirás os que são infiéis a ti.
Mas quanto a mim, como é bom estar perto de Deus!
Faço do Senhor Deus o meu refúgio
e anuncio tudo o que ele tem feito".


0 comentários:

Postar um comentário