30 de jan de 2012

Estar á sós com Deus



Vivemos num mundo onde tudo parece um caos, as pessoas correm de um lado para outro, preocupados com o tempo, com a escola das crianças para pagar, com as contas no fim do mês, e tudo aumenta a ansiedade em nós. E deixamos o mais importante que é ir para os pés do único que pode nos ajudar, nos fortalecer.

O salmista disse: “Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e o meu libertador. ( salmo 19 vc 10)

Prestem atenção no que ele diz, Perante a sua face... Ao meditarmos na palavra vamos ver, que quando O Grande Eu Sou quis se revelar aos homens, eles estavam clamando, se quebrantando diante do Senhor. Somente no clamor na busca incansável pela presença de Jesus que iremos encontrá-lo.
O Nosso lugar é aos pés do mestre como Maria esteve como os discípulos que o ouviam, como Paulo quando estava encarcerado, como João quando foi arrebatado em Ptamos. È ali onde encontramos revelação, refrigério e direção para a nossa caminhada.

Irmãos vivam  na total  dependência de Jesus


4 comentários:

Antonio Batalha disse...

Como a algum tempo que não fazia uma visita, hoje resolvi ver o que está a escrever.É o anseio da minha alma que Jesus seja consigo, e encaminhe seus passos pela vereda da justiça. E que Ele cresça na sua vida de maneira que seja visto pelas pessoas que rodeiam sua vida, que o amor de Jesus fortaleça sua vida, e seja como um rio transbordante. Também resolvi dizer-lhe que embora não te conheça mas em Cristo te amo, e continue a ser luz. Um abraço.

Antonio Batalha disse...

Parece que nos nossos dias o cristão está a perder a vontade de estar aos pés do Divino Mestre, e por isto está a perder também a comunhão com os outros, e a vontade de se aproximar de uma vida mais santa.E sem dar por isso está a abrir portas para o diabo se instalar. Minha amiga irmã nunca perca este dom glorioso de estar aos pés do Mestre, se o fizer de certeza que quando vierem as lutas, saberá como enfrentá-las.Que agraça e a paz de Jesus seja consigo.

Orvalho do céu disse...

OLÁ,

Páscoa é:

"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!

PALMAS PARA CRISTO disse...

PARABÉNS PELO BLOG! QUE DEUS ABENÇOOE.
SE PUDER NOS FAÇA UMA VISITA.
WWW.PALMASPARACRISTO.BLOGSPOT.COM

OBRIGADO,

Postar um comentário