4 de ago de 2011

Sempre em Frente

Olá meus amigos  que  acompanham esta minha jornada que se chama vida! hj gostaria de comentar um pouco sobre o livro que li recentemente ele se chama " Sempre em Frente"  do escritor Roberto Shinyashiki. 
O mesmo nos faz refletir sobre nossos acertos, nossos erros , nossas escolhas e nossas determinacões. Indico á todos que leiam tb.

Abaixo encontra-se um trechinho do capitulo final do livro, espero que gostem.




Um dia após outro é simplesmente uma sucessão de oportunidade que você vai colorir com os seus pincéis e as suas tintas. Seja criativo e use tons intensos de quem aprendeu a viver escrevendo histórias fascinantes. As lágrimas podem ser de tristeza ou de alegria, mas têm de ser de quem vive apaixonado. A luta pode ser para não desistir de um objetivo ou para completar um projeto, mas tem de ser de quem ama muito.
A vida só tem graça para quem arrisca a ser tudo o que quer ser. Deixe sua assinatura em tudo  o que você fizer. Seja você em todas as suas acões. Se alguém vai aplaudir ou não, o problema é desse algém e não seu. Siga seu caminho sempre em frente e lembre-se buscar á Deus de todo o seu coração . Paz  é melhor do que aplausos. 


Acredite em Deus e em você pode ir seguindo em frente. Vá.




Que possamos sempre procurar aprender com nossas dificuldades afinal somos pequenos aprendizes.
com carinho 
                     Nay

1 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
É justo o que sinto nesta tarde/noite: paz e alegria...
Que bom saber-me melhor do que aplaudida!!!
Bjm de boa noite

Postar um comentário