27 de jan. de 2011

Eu agradeço

Olá Amigos!

Esta mensagem que deixo para você hoje foi lida na reunião matinal lá da empresa, uma mensagem simples mais com profundidade da verdade única que é...

EM TUDO AGRADECE Á DEUS.

Espero que gostem.


Hoje levantei cedo pensando no que tenho á fazer , antes que o relógio marque meia -noite.
È minha função escolher que tipo de dia eu vou querer. Posso reclamar porque está chuvendo ou agradecer porque as águas levam á poluição. Posso reclamar sobre minha saúde  ou  dá graças por estar respirando, posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças evitando desperdíco. Posso me queixar dos meus pais por não terem dado o que gostaria de ter tido ou simplismente posso agradecer por eu ter nascido. Posso reclamar por ter ir que trabalhar ou agradecer pelo meu trabalho.

Bem..

O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser e eu estou aqui e tudo depende exclusivamente de mim.

Eu vou em frente e vocês também!


Deus Abençoe á todos

beijos Nay

4 comentários:

Celina Silva Pereira disse...

Apreciei a mensagem: também creio que é sempre melhor ver as coisas pelo lado bom. Assim, estaremos nos sentindo melhor e fazendo nossos dias mais agradáveis para nós e para os que nos cercam.
Beijos da
Celina

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Hola amiga
Cuando pueda pase a buscar el regalo de los 500 seguidores de «Estoy a tu lado»
Gracias
Con ternura
Sor.Cecilia

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Reclamar não adianta nadinha mesmo... toda razão!!!
Perseverar é ganhar força para mais e mais!!!
Bjs com gostinho de início de semana feliz.

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Paso a saludarla y desearle un buen fin de semana Espero tener notícias
Con ternura
Sor.Cecilia

Postar um comentário