12 de nov. de 2010

Reflita

 

È tempo de florescer


 Sabemos que o inverno é uma estação muito triste, um tempo frio, onde muito querem ficar embaixo das cobertas e dormirem, será que estamos neste tempo, será o que inverno que hoje estamos é o tempo de esfriamento do amor? O inverno do egoísmo? Da indiferença? Da falta de perdão? Da vaidade?  Onde estão os ramos de flores do jardim da vida? Onde estão os frutos das virtudes? Onde está o colorido da felicidade? Porque todo lugar é dor, tristeza?
Onde estão os abraços acolhedores? E ainda se perguntam porque de tanta guerra e destruição. Tudo que está acontecendo é por falta de amor, até quando?  Mais nem tudo está perdido, existem aqueles que amam o Amor maior, é só ele o Amado Jesus que pode sarar nossas dores, que o nosso coração tenha sede por este amor, não existe amor maior que dá a vida por outros, é algo tão intenso, forte, sobrenatural, amor fiel, verdadeiro, amor santo, devemos estar embaixo da sombra deste amor, protegido em seu coração, e acobertados por este amor, nada temeremos, porque o amor lança fora o medo, é só conhecendo este amor, e deixar que ele lave o nosso coração que poderemos distribui-los para os que precisam, assim a saudosa primavera chegará e nossas sementes serão transformadas em arvores frutíferas, nossas flores irão brotar lindos ramos fortificados pela palavra, e o rio que corre da cidade do Altíssimo transbordará em nosso ser, a primavera chegará tenha esperança e o Amor triunfará, porque o Amor sempre vence.

Assim como disse o Profeta Isaias cap 55 vc 3


“Porque o Senhor consolará a Sião e consolará a todos os lugares assolados, e fará o seu deserto como Éden e a sua solidão como jardim do Senhor, gozo e alegria se acharão nela, ações de graça e voz de melodia”.

Amém


4 comentários:

orvalho do ceu disse...

OI, querida Nayara
E por esse amor ao Amor Maior que passo pra lhe convidar:
Vou fazer uma semana de reflexões, a partir de amanhã, com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
Saudações com votos de paz e alegria no fim de semana que se inicia.
Bjs

Celina Silva Pereira disse...

Que lindo, Nayara, vamos encher de cores o jardim de nossa vida: de amor, felicidade, alegria, paz.

Amiga, tenho dois pequenos presentes para você no "Viver", para comemorarmos nossa amizade nos doze primeiros meses do blog.

Deus continue abençoando sua semana.

Celina

Raquel Consoli disse...

Oi Nayara!!!
Cadê vc por aqui??
Estamos com saudades!!!
Fica com Deus e volte logo!!!
bjus!!

Unknown disse...

Oi Nayara, faz um tempo eu lhi um livro que seu título era FLORESÇA ONDE ESTÁ PLANTADA!E o conteúdo deste livro nos motiva a florescer mesmo em terrenos pouco prováveis. Pois a Fé ri das impossibilidades.
É a primeira vez que venho aqui, gostei de tudo que vi. Que Deus continue lhe abençoando, já estou seguindo.

Grande abraço!

Postar um comentário