26 de jan de 2014

Eu aprendi que a vida é feita de escolhas Que o passado é feito para esquecer Que as feridas existem para serem curadas Aprendi que tem momentos para silenciar Aprendi que sou uma pérola preciosa em qualquer lugar.

22 de jan de 2014

A Felicidade

Me perguntaram o que é a felicidade? Corri até um sábio e ele me respondeu: Menina, ser feliz é não murmurar e sim agradecer Ser feliz é perdoar , mesmo que este alguém não saiba Ser feliz é admirar os pequenos detalhes da vida, enquanto outros buscam apenas o ter. Ser feliz é sorrir, mesmo querendo chorar. Ser feliz é uma metanoia que poucos querem saber. Naya Toscano Quando você ouvir algo que te faz vibrar o coração, não admira por isso que o que é, mas divirta-se porque essa emoção, esse sentimento é chamado vida. Alda Merini

18 de jan de 2014

A Marcela Taís certa vez disse:" Talvez do avesso seja o meu lado certo" nunca vi uma frase tão parecida com minha pessoa, sim sou uma rara, Enquanto alguns escutam forró, eu ouço músicas francesas ou clássicas enquanto uns ficam , eu leio livros, enquanto uns estão consumindo nos shoppings , eu estou aproveitando á praia vazia, enquanto procuram se vestir na moda do momento, eu procuro peças que mais se pareça em décadas passadas. Enquanto uns dormem, eu acordo pra contemplar o amanhecer. Enquanto uns não param, eu reflito nas pequenas coisas. Sou simples e para alguns dificil e ser tão simples.

15 de jan de 2014

Aquieta-te

Tem dias que estamos assim, cansados das lutas diárias, preocupados com o amanhã, procurando respostas e saídas para diversas situacões. Certa vez Jesus disse: Mateus ... Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Oração: Deus de amor e bondade, me faz compreender o teu tempo, me faz descansar em meio á tanto barulho, aquieta minha alma, pois somente em ti encontro conforto. Pára um pouco, pára um pouco, Deus quer falar-te e não ouves. Há murmúrios, vozerios, Agitações em teu mundo; Dentro de ti, um tumulto... Mas, por quê? Porque não paras. Não te chegas ao Senhor Pra contar-Lhe o que se passa; E pra saber que Ele reina; Pra descansar em Seus braços; Pra que Ele ordene os teus passos "Aquietai-vos..." "Vinde a Mim..." Pára, e vem.