30 de jan de 2012

Estar á sós com Deus



Vivemos num mundo onde tudo parece um caos, as pessoas correm de um lado para outro, preocupados com o tempo, com a escola das crianças para pagar, com as contas no fim do mês, e tudo aumenta a ansiedade em nós. E deixamos o mais importante que é ir para os pés do único que pode nos ajudar, nos fortalecer.

O salmista disse: “Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e o meu libertador. ( salmo 19 vc 10)

Prestem atenção no que ele diz, Perante a sua face... Ao meditarmos na palavra vamos ver, que quando O Grande Eu Sou quis se revelar aos homens, eles estavam clamando, se quebrantando diante do Senhor. Somente no clamor na busca incansável pela presença de Jesus que iremos encontrá-lo.
O Nosso lugar é aos pés do mestre como Maria esteve como os discípulos que o ouviam, como Paulo quando estava encarcerado, como João quando foi arrebatado em Ptamos. È ali onde encontramos revelação, refrigério e direção para a nossa caminhada.

Irmãos vivam  na total  dependência de Jesus


14 de jan de 2012

Senhor tenho que me render
Só tu conheces todo o meu ser
Me rendo ao teu querer 
Porque é somente assim
Que viverei o que tens de Melhor para mim.




Senhor toma o que eu tenho de mais precioso o meu coração, lava com o teu sangue 
e o sara.