30 de jul de 2011

Vontades

Olá Amigos, ultimamente tenho ouvido muito as palavras da Pastora Sarah Sheeva, e uma das que mais me marcou foi esta, espero que gostem e quem quiser mais edificação acesse o seu blog http://sarahsheeva.wordpress.com/


Bom Final de Semana pra todos.




 VONTADES!

Eu quero isso, eu quero aquilo
Eu preciso disso eu preciso daquilo 
E ficamos como quem uma criança quando vai há uma loja de brinquedo puxando a barra da saia da mãe quase em prantos.

Eu quero!!!! Por favor pai, mãe eu quero.

Então o pai ou mãe diz :

Meu filho você tem que escolher, não pode levar a loja toda, e também não tenho condições de comprar o presente que você quer agora. E ai olhamos pro mais em conta e levamos para casa satisfeito por aquele momento.

É assim que as vezes tratamos Deus queremos que as coisas aconteceram da nossa hora e do nosso momento. Mais o Nosso Pai sabe a hora certa, o momento exato para entregar a benção em nossas mãos. Ah mais um detalhe nisso às vezes o que queremos não é o que Deus quer, porque o não de Deus é o sim dele para nossa vidas.

Ele sabe tudo, e Deus sempre terá o melhor.
 È preciso deixar o Espirito Santo de Deus governar nossas vontades, porque elas são as mais erradas possíveis, renunciar o seu eu, seu querer, pra poder receber e viver a vontade de Deus.

Nossas vontades, são erradas totalmente erradas, precisamos suplicar ao Espirito Santo de Deus que controle nossas vontades, que colocarmos ela no altar, para que a vontade de Deus possa prevalecer.

Ser livre é querer o que te faz bem.

È preciso reprogramação mental das nossas vontades, precisamos alinhar nossas vontades com a de Deus.

Na medida que deixamos ás práticas o nosso querer vai mudando.

Comece a  fazer a vontade de Deus no pouco porque o seu maior problema é ser fiel.

Pelo que não sejais insensatos, mais entendei qual seja a vontade de Deus. (efésios 5 cap 17).

10 de jul de 2011

Brilha Tua Justiça Jesus em Nossa Cidade Natal




Estamos contando os dias, as horas , os minutos depois de tanto de espera O Senhor Jesus presenteou Natal com um Grande Mover de Adoração, O lançamento do 14° Cd do Diante do Trono. Aleluias!!! 


Me recordo quando o Pr. André Valadão no seu primeiro louvor aqui em Natal em uma ministração ele disse: O RIO GRANDE DO NORTE SERÁ CHAMADO O RIO GRANDE DE DEUS. 
Em um oração com Nivea Soares , nos prostramos diante do Senhor Jesus entregando á Nossa Cidade, o nosso povo tão hospitaleiros e trabalhador. Creio que será um Novo Tempo e o Senhor Jesus levantará um povo comprometido em Falar do Seu Amor e da Sua Justiça. 


Por isso...


Vem Jesus com sua Justiça , sarar á nossa terra.
O Seu povo se reuni  clamando por ti
Vem Jesus pois tu és o Sol da Nossa Cidade Natal.