30 de nov de 2010

Os nossos planos e os planos de Deus.





Li recentemente o livro Andar no Espírito de David Robson,  indico á todos, ele é um homem de Deus e uma das partes que me chamou atenção foi sobre andar nos planos de Deus. Sabemos que Deus nos dá livre arbítrio mais se submetermos por amor a vontade do Senhor  ele realizará o impossível em nossas vidas é bíblico essa verdade lembra-se  da estória de Daniel e os seus amigos ?  ele foi escolhido pelo rei  Nabucodonosor  porque se destacava e podia ter tudo ali no reino contando que vivesse segundo os costumes  e preceitos daquela terra. Mais Daniel tinha o Espírito Santo de Deus que o ensinava cada passo  que deveria dar, Daniel quis os planos de Deus para sua vida e o senhor Grande Eu Sou o honrou. Assim é a nossa vida fazemos planos traçamos metas  e tentamos agir pelas nossas vontades e certamente que algumas vezes nos decepcionamos, porém quando chegamos com um coração contrito diante de Senhor dizendo  Deus eu não posso andar sozinha toma a direção da minha vida e depois desta entrega tenho certeza que você verá o mover do Senhor.

Oração: Senhor Deus  e pai estamos aqui na sua presença agradecendo por tudo que tu és , Senhor nos molda segundo o teu propósito em nossas vidas. Eis-me aqui.


12 de nov de 2010

Reflita

 

È tempo de florescer


 Sabemos que o inverno é uma estação muito triste, um tempo frio, onde muito querem ficar embaixo das cobertas e dormirem, será que estamos neste tempo, será o que inverno que hoje estamos é o tempo de esfriamento do amor? O inverno do egoísmo? Da indiferença? Da falta de perdão? Da vaidade?  Onde estão os ramos de flores do jardim da vida? Onde estão os frutos das virtudes? Onde está o colorido da felicidade? Porque todo lugar é dor, tristeza?
Onde estão os abraços acolhedores? E ainda se perguntam porque de tanta guerra e destruição. Tudo que está acontecendo é por falta de amor, até quando?  Mais nem tudo está perdido, existem aqueles que amam o Amor maior, é só ele o Amado Jesus que pode sarar nossas dores, que o nosso coração tenha sede por este amor, não existe amor maior que dá a vida por outros, é algo tão intenso, forte, sobrenatural, amor fiel, verdadeiro, amor santo, devemos estar embaixo da sombra deste amor, protegido em seu coração, e acobertados por este amor, nada temeremos, porque o amor lança fora o medo, é só conhecendo este amor, e deixar que ele lave o nosso coração que poderemos distribui-los para os que precisam, assim a saudosa primavera chegará e nossas sementes serão transformadas em arvores frutíferas, nossas flores irão brotar lindos ramos fortificados pela palavra, e o rio que corre da cidade do Altíssimo transbordará em nosso ser, a primavera chegará tenha esperança e o Amor triunfará, porque o Amor sempre vence.

Assim como disse o Profeta Isaias cap 55 vc 3


“Porque o Senhor consolará a Sião e consolará a todos os lugares assolados, e fará o seu deserto como Éden e a sua solidão como jardim do Senhor, gozo e alegria se acharão nela, ações de graça e voz de melodia”.

Amém