27 de out de 2010

Estou de volta amigos!

Me ausentei alguns dias ,  porque tive que fazer uma viagem e tantas coisas aprendi em pouco tempo, fui para um interior do meu estado e tive o privilégio de conviver na casa do pastor com sua família que se tornou á minha familia tb e pude me congregar  numa igreja onde  verdadeiramente pude vivenciar  o salmo 133. 

A igreja vive em oração, consagração e busca pelo senhor por isso Deus opera maravilhas, salvando muitas vidas .  O segredo da vitoria é a oração e de benção á comunhão.Nos últimos tempos o amor esfriou nos corações mais graças á Deus que existe o remanescente inquieto, os que todos os dias clamam ao Senhor pela sua igreja, pela nação, pela sua misericórdia.


Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes.
Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre. (salmo 133).








11 de out de 2010

 
 
 Oi Irmãos , abrindo a minha caixa de e-mail recebi esta mensagem preciosa de alguém que é um presente de Deus na minha vida. Que seja esta á nossa vontade estar mais perto de Deus.
 
 
Preciso me espelhar mais em Ti, aprender a ver o mundo.

Como ele é sem me conformar com a maneira dele ser.

Saber passar por entre os espinhos sem deixar que eles me firam.

Preciso aprender a ensinar tudo que tenho aprendido, ensinar com dedicação

E com empenho.

Preciso aprender a ser forte, para não perder o foco da minha caminhada.

Que considero primordial na minha vida, e continuar me conduzindo sob a luz.

Do teu olhar,
Preciso aprender, a me chegar mais aTi, de forma que quem olhar para mim veja a Ti, e está numa união tão perfeita que eu possa me perder no teu ser, e só me encontrar na eternidade.

Preciso aprender a valorizar o que realmente tem valor, o doce perfume da tua presença , poder caminhar contigo sobre campinas verdejantes, aprender contigo, o mistério da vida e te ouvir cantar.


Maisa Xavier
Assembléia de Deus
Natal - RN

5 de out de 2010

A arte da Vida

OI amigos como estão? Espero que estejam bem o que vou comentar hoje é sobre a simples, construtiva e enigmática arte da vida.


Quantas vezes passamos por situações que pensamos como vamos conseguir superar? Isso nunca vai acabar? E Então dentro de nós nasce uma força dizendo vamos continue caminhando, você vai conseguir, falta pouco siga enfrente e percebemos que apesar das pedras conseguimos passar por cima delas e dia a dia vamos aprendendo com as dificuldades que nos cerca simplesmente porque a nossa esperança é alimentada através da paisagem que pode ser vista pela janela, pelo sol que aos pouco tendem a querer aparecer na plena majestade, ou quando observamos um casal mostrando que ainda existe um sentimento nos corações humanos e admiramos a singeleza de uma flor e paramos para escutar o cantar de um rouxinol ou então um bem-te-vi num meio de uma multidão de pardais. Ele pode até estar sozinho mais sabe que o seu canto é irreconhecível . E como não falar da chuva que cisma em querer deixar a sua participação , e cai molhando a terra e produzindo vida. Então nos damos conta que hoje poucos são os que sabem o que é viver. Viver não é simplesmente conquistar poderio e sim aprendermos a cuidar do que temos e valorizar os que nos amam esse sim é o nosso maior tesouro.


 Como nosso maior tesouro. Vivemos num mundo em que as pessoas mostram ser o que não são. Ouvi isso em um filme e como esta frase tem um sentido, hoje quantas pessoas estão escondidas atrás de personagens por elas mesmas criadas. E passam a vida si tentando se enganar , mais porque fazem isso, porque fica preocupadas no que vão pensar das suas atitudes? E acabam vivendo uma vida de amargura e decepções. Mais também existem aqueles que mostram a sua essência e justamente estes os que mais passam por decepções simplesmente porque querer que outras sejam como você, que passem a respeitar como respeita, que passe a amar como você ama. Então eles se contam que não podem sentir-se culpados porque os “outros” não conseguem ouvir o seu próprio coração. Mais porque falar sobre a natureza, às pessoas o que isto significa com arte. A nossa vida é como uma grande tela onde temos a oportunidade de desenhar, pintar modificar , rasurar e tentar expressar o que sentimos. Porém nem todos pintaram que gostaria de mostrar e os que mostram tem receio de o cri quitem , mais ele jamais deixara de valorizar cada momento que foi feito para elaborar a sua tela e ao olhar a obra completa percebe que ela fez parte da sua historia , então a retira do cavalete e guarda. Lava as mãos , escolhe as cores , olha pra tela em branco , coloca uma sinfonia e prossegue para mais uma etapa ruma à felicidade. 
                                                                                                      Nayara Toscano 

 


3 de out de 2010

OS MEUS PASSOS DIÁRIOS RECEBE O PREMIO«LA PLUMA DE ORO»



" Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado.(Goethe)

 Cecília Obrigada pelo Carinho.

MInha Amiga Sor.Cecilia Codina dona do blog  http://estoyatuladosorcecilia.blogspot.com   me honrou com prêmio Pluma de Oro e me sinto lisongeada por isto, como sempre digo para tudo irei escrever sei que cada dia é um passo mais só está aqui conhecer pessoas queridas como ela e vocês Já é de grande valia. E pra finalizar compartilho com alguns amigos em que admiro e sempre estou seguindo. E são estes:



01.-  http://serpai-acerca-de.blogspot.com/

02.- http://acainapanela.blogspot.com/

03.- http://amulhereseucriador.blogspot.com/

04.- http://www.scrapsgospel.com/

 05.- http://maisquecharmeoficial.blogspot.com/

06.- http://normapenido.blogspot.com/

07.- http://designnobrasil.blogspot.com/

08.- http://tarcisoares.blogspot.com/

09.- http://celina-vivercelina.blogspot.com/

10.- http://espiritual-idade.blogspot.com






Este selo também é de vocês podem levá-loe obrigada pela visita ao meu cantinho.